Foto : Capcom
Um dos principais apelos de grandes crossovers (quando bem feito) é ver diferentes personagens e universos interagindo de forma inteligente de uma equipe que tem um profundo conhecimento e respeito pelo material de origem, e isso é algo que vem perdendo muito da Capcom há mais de uma década.
Recentemente comecei a jogar Teppen novamente recentemente para o aniversário de 3 anos, e apenas vendo a quantidade de amor e diversão / situações peculiares os personagens da Capcom são colocados apenas para a arte do cartão me fez ansiar por um novo jogo de luta All-Star Versus da desenvolvedora.
Foto : Capcom
O jogo de cartas móveis parece ter realmente entrado em seu próprio nos últimos anos com a maneira que Gungho está tomando personagens icônicos e menos conhecidos da Capcom de Street Fighter, Darkstalkers, Resident Evil, Monster Hunter, Devil May Cry, Breath of fire e Onimusha e combinando-os juntos de maneiras que você não esperaria.
Na mais recente expansão, Spooky Village, os artistas criaram seu próprio universo de bolso onde Felicia é uma líder de circo com personagens como Blanka, Lilith e até Vega sendo artistas.
Isso até que eles se estabeleceram fora da vila assustadora de Resident Evil Village, e a tripulação é atacada por pessoas como Lady Dimitrescu, que aparentemente queima a tenda do circo.
Esta pequena configuração consegue contar uma história divertida e interessante ao longo do período de apenas 10 obras de arte de cartas.
Via : Teppen's Spooky Village 8 de 8 galeria de imagens (eventhubs.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário