Foto : Warner Bros Discovery
Pelo visto a Warner Bros Discovery definiu quem vai assumir a divisão da DC dentro da Warner Bros. Pictures.
Segundo informações, o diretor James Gunn (de O Esquadrão Suicida) e o produtor Peter Safran (Aquaman e O Esquadrão Suicida) assumem a função e vão reportar para o CEO do grupo, o executivo David Zaslav.
O THR afirma que a dupla será co-CEO da DC Studios e vão comandar a DC nos cinemas, na TV e na animação.
Gunn vai cuidar da parte criativa da DC e Safran da parte mais de negócios e de produção. Eles vão ainda ambos produzirem seus próprios projetos paralelamente. Vão trabalhar com os executivos Pamela Abdy e Michael De Luca que tocam agora a área de filmes da Warner Bros.
Projeto secreto de James Gunn? Novos filmes de Matt Reeves com os vilões do Batman? Flash 2? O que vem por ai no futuro da DC
Para 2023 no line-up da DC temos Shazam! 2 em março/2023, The Flash (junho/2023), Besouro Azul (Agosto/2023) e ainda Aquaman 2 (Dezembro/2023).
Segundo informações, a sequência de Coringa de Todd Phillips será comandada por Adby e De Luca e não a nova dupla. Já a área da DC de Matt Reeves, que começou com Batman, não se sabe se estará no mesmo guarda-chuva que outras produções.
“A DC tem os personagens mais divertidos, poderosos e icônicos do mundo e estou emocionado por ter os talentos singulares e complementares como James e Peter se juntando à nossa equipe com os melhores em escala mundial e supervisionando a direção criativa do célebre Universo DC”, disse Zaslav em um comunicado obtido pela revista.
Detalhes dos próximos projetos da DC nos cinemas para depois de 2023 não foram revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário