Foto : Marvel
Ano passado a Marvel pegou todo mundo de surpresa após anunciar dois filmes dos Vingadores, “A Dinastia Kang” e “Guerras Secretas”. O anúncio aconteceu durante a Comic-Con 2022, e chamou a atenção após o presidente do estúdio, Kevin Feige, ter afirmado anteriormente que a equipe de heróis não existia mais.
Além de vazamentos sobre “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, uma comunidade no Reddit jogou mais detalhes sobre “Vingadores: Guerras Secretas” e revelou conversas dos bastidores sobre uma possível divisão do filme em duas partes.
Por se tratar de uma adaptação dos quadrinhos, é esperado que a produção seja um crossover, e para introduzir uma grande quantidade de personagens, além de suas variantes, é preciso encontrar uma solução para que o longa-metragem não fique extremamente cansativo, nem seja cortado em suas principais partes. Caso o vazamento seja confirmado, o lançamento deve seguir o mesmo padrão de “Guerra Infinita” e “Ultimato”, ou seja, uma janela de um ano entre os longas. O intervalo, além de aumentar a popularidade do filme, cria uma maior expectativa e animação dos fãs.
“Vingadores 5” apresenta Destin Cretton na direção e e Jee Je
“Vingadores 5” apresenta Destin Cretton na direção e Jeff Loveness como responsável pelo roteiro. A dupla é conhecida por “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” respectivamente.
Já em “Vingadores 6”, a roteirização fica nas mãos de Michael Waldron, conhecido por “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e pelo seriado “Loki”.
Via :“Vingadores: Guerras Secretas” pode ser dividido em duas partes (uol.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário