16 de agosto de 2024

Billie Eilish criou um dos logos dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.




 Foto : Consequence


A cantora e compositora Billie Eilish integrou o grupo de artistas convidados para colaborar na identidade visual das Olímpiadas de 2028. Além disso, com o encerramento das Olimpíadas de Paris 2024, foram revelados 35 logos personalizados para a próxima edição do evento. Dessa forma, cada artista teve a missão de reinterpretar a letra “A” do logotipo oficial “LA28”. 

O ato foi um gesto que buscava representar a diversidade cultural de Los Angeles. Para isso, a organização recrutou vários moradores da cidade que são populares em todo o mundo. Na ocasião, eles realizaram um design original contido nas logos oficiais dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.
 
Entre os nomes destacados está Billie Eilish, que também se apresentou na cerimônia de encerramento em Paris. Durante o evento, a artista performou “Birds Of a Feather”, faixa de seu mais recente álbum, “Hit me Hard And Soft” (2024).

Além de Eilish, outras personalidades como Chloe Kim, Alex Morgan e a atriz Reese Witherspoon também participaram do projeto, criando suas próprias versões da letra “A”. Cada versão traz a visão única de seu criador, refletindo a rica diversidade artística de Los Angeles.

Logotipo de Billie Eilish para as Olimpíadas de 2028

Dessa forma, a cantora, em particular, optou por transformar a letra “A” em um GIF, utilizando o verde-limão, uma cor associada à sua marca pessoal. Em entrevista, Billie afirma que “LA inspira de muitas maneiras” e que a cidade é muito diversa e não possui apenas um tipo de pessoa. Sendo assim, a artista diz que a diversidade contida em Los Angeles faz com que seja um bom lugar para sediar as Olimpíadas de 2028.

Logo criada por Billie Eilish para as Olimpíadas de 2028.
Logo criada por Billie Eilish para as Olimpíadas de 2028. | Foto: divulgação

“Eu tenho essa coisa toda sobre não querer agradar meu eu passado ou futuro; é tudo uma questão de agradar o seu eu atual”, relata Eilish. “Não sei como será minha vida em oito anos, mas estou realmente ansioso para o futuro.”










Via :https://ohoje.com/2024/08/13/billie-eilish-cria-logo-para-as-olimpiadas-de-2028/

Nenhum comentário: