Foto : Marvel Studios
Eternos 2 não deve mais acontecer.
Após o fracasso de crítica do primeiro filme, a sequência, que seria novamente dirigida por Chloé Zhao, vencedora do Oscar por Nomadland (2020), pode ter sido descartada pela Marvel, segundo informações da Variety.
Em entrevista ao site Inverse, em julho deste ano, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e responsável pelo Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que não havia planos imediatos para tirar Eternos 2 do papel.
No entanto, Feige não descartou completamente a presença dos heróis mais antigos da Terra em novas produções: "Existe (...) um reconhecimento de alguns eventos [do primeiro filme]. Certas coisas gigantes saindo do oceano", acrescentou, referindo-se a Tiamut, um Celestial que quase surgiu da destruição da Terra, mas cujo nascimento foi impedido pelo grupo.
No entanto, antes que isso acontecesse, parte do Celestial começou a surgir no mar, como uma construção rochosa misteriosa. Esse fenômeno já foi brevemente mencionado em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série de 2022, e deve ser abordada em Capitão América: Admirável Mundo Novo, que estreia em fevereiro de 2025, como indicou o primeiro trailer da produção. Confira:
Qual é a história de Eternos?
Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.
No filme, os Eternos estão afastados há muitos anos, vivendo em meio aos humanos, mas o retorno dos Deviantes os força a se reunirem novamente para evitar que toda a civilização seja destruída - ou, pelo menos, é o que eles acreditam ser a sua missão. Assista ao trailer a seguir:
Eternos conta com Gemma Chan (Podres de Ricos), Richard Madden (Rocketman), Salma Hayek (Gente Grande), Kit Harington (Game of Thrones), Lia McHugh (O Chalé), Kumail Nanjiani (Ghostbusters: Apocalipse de Gelo), Barry Keoghan (Saltburn), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Ma Dong-seok (Invasão Zumbi) e Brian Tyree Henry (Godzilla e Kong: O Novo Império) no elenco.
A produção chegou aos cinemas em novembro de 2021, e mesmo com o auge da pandemia de Covid-19, responsável por afetar drasticamente a indústria cinematográfia, conseguiu arrecadar US$ 402 milhões em bilheterias mundialmente.
Via : https://rollingstone.com.br/cinema/eternos-2-pode-ter-sido-descartado-pela-marvel-diz-site/
Nenhum comentário:
Postar um comentário