22 de agosto de 2019

Filha de Stan Lee fica ao lado da Sony em disputa Homem-Aranha




Foto : Aficionados



A saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel segue sendo um dos assuntos mais comentados do momento. E parece que mais uma pessoa acabou tomando partido da situação, a favor da Sony. JC Lee, a filha de Stan Lee, o criador do herói, deu algumas declarações que podem até ser surpreendentes para os fãs.
Em uma conversa ao TMZ, a filha de Lee mostrou que está ao lado da Sony nesta disputa e afirmou que os executivos da Disney e da Marvel Studios não davam um bom tratamento ao seu falecido pai. A mulher ainda afirmou que gostaria de ver as criações de seu pai controladas e equilibradas.
A Marvel e a Disney, que buscam o controle total das criações de meu pai, devem ser checadas e equilibradas por outras que, embora ainda busquem lucrar, tenham um respeito genuíno por Stan Lee e seu legado.
JC Lee afirma que ninguém da DIsney ou da Marvel Studios chegou a procurá-la quando seu pai faleceu, em novembro do ano passado. Segundo Lee, a empresa está acomodada e não mostra nenhum respeito ao quadrinista, além de terem tratado Stan Lee mal.
Quando meu pai morreu, ninguém da Marvel ou da Disney me procurou. Desde o primeiro dia, eles têm acomodado o trabalho de meu pai e nunca mostraram a ele ou a seu legado qualquer respeito ou decência. No final, ninguém poderia ter tratado meu pai pior do que os executivos da Marvel e da Disney.
A bomba de que a parceria entre a Marvel Studios e a Sony havia sido rompida veio no final da tarde de terça-feira. Um representante chegou a afirmar que negociações estariam acontecendo para reverter a situação, mas parece que não surtiu efeito.
Agora, com o fim do contrato entre as empresas, o Homem-Aranha está fora do Universo Cinematográfico da Marvel. Existem ainda dois filmes com Tom Holland no papel, mas o futuro do herói a partir de agora é incerto.












Fonte : https://www.aficionados.com.br/homem-aranha-filha-de-stan-lee-fala-sobre-fim-da-parceria-marvel-sony/

Nenhum comentário: