capítulo 62 de Dragon Ball Super trouxe acontecimentos um tanto chocantes, até mesmo para uma franquia na qual guerreiros morrem e ressuscitam frequentemente — Goku e Kuririn, por exemplo.
Após absorver um dos próprios soldados, Moro alcançou um nível de poder que nem mesmo Vegeta, com suas novas técnicas, conseguiu aguentar. Aliás, ele foi arrebentado por um dos próprios ataques, que Moro disparou contra ele.
Em uma tentativa desesperada de derrubar o vilão, Gohan usou uma técnica na qual prende o oponente num anel de energia para que Goku atingisse Moro com um Kamehameha a centímetros de distância do inimigo.
O ataque, nitidamente, foi bem sucedido — afinal, Moro perdeu um braço. No entanto, agora que o vilão conta com poderes copiados pelo aliado que ele mesmo absorveu, Moro se recuperou com a regeneração de Piccolo e perfurou o peito do Goku com o próprio braço.
Em seguida, Moro construiu uma barreira para isolar possíveis aliados dos Guerreiros Z do campo de batalha. Isso levou Piccolo a tentar explodir o próprio corpo com o objetivo de matar todos dentro daquele espaço, mas esses planos foram por água abaixo quando Piccolo também teve o peito perfurado pelo vilão.
Por enquanto, ninguém confirmou que Goku e Piccolo não têm mais salvação — e, se tratando de Dragon Ball, eles provavelmente vão se recuperar de alguma forma. Contudo, é difícil imaginar como os heróis vão sair dessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário