Nia DaCosta, que dirigiu A Lenda de Candyman, reboot do filme dos anos 90, agora produzido por Jordan Peele, foi a escolhida para dirigir Capitã Marvel 2, próximo filme da heroína cósmica interpretada por Brie Larson. A informação é do Deadline.
A escolha de DaCosta mantém a tradição da Marvel de escalar diretores independentes e iniciantes para suas produções, evitando medalhões de Hollywood. Ela vai substituir Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigiram o primeiro filme da Capitã Marvel, lançado em 2019.
Segundo o THR, Capitã Marvel 2 vai se passar no “tempo presente”, o que significa que a trama do filme estará situada pós eventos de Vingadores: Ultimato, ou seja, pelo menos a partir de 2023, ano em que se passa Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
De acordo com as informações o filme terá novidades em relação ao primeiro. Megan McDonnell, roteirista da série WandaVision, do DisneyPlus, será a responsável pelo roteiro.
Capitã Marvel 2 chegará aos cinemas em 08 de julho de 2022. O primeiro filme, lançado em 2019, arrecadou US$ 1,128 bilhão em bilheteria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário