A CAPCOM e a Netflix confirmaram durante o evento online Tokyo Game Show 2020 neste domingo (27/09) que estão produzindo uma série em anime 3DCG intitulada Resident Evil: Infinite Darkness, para qual divulgaram um trailer e detalhes.
Ela está programada para estrear na Netflix para o mundo todo em 2021.
A minissérie será centrada nos protagonistas de Resident Evil 2, Leon Kennedy e Claire Redfield.
O produtor da série Resident Evil, Hiroyuki Kobayashi, está envolvido na produção e supervisão da história do “primeiro drama CG serializado” da franquia .
O estúdio de anime TMS Entertainment está produzindo o projeto e o estúdio japonês Quebico está produzindo a animação 3DCG completa.
A Quebico é o estúdio de animação CG que o co-produtor de Resident Evil: Vendetta, Kei Miyamoto, estabeleceu em Tóquio em 2017.
A série de jogos de sobrevivência e horror da CAPCOM, Resident Evil (Biohazard) já inspirou três filmes CG: Em 2008 – Resident Evil: Degeneration, de 2012 – Resident Evil: Damnation e mais recentemente de 2017 – Resident Evil: Vendetta.
A Netflix anunciou anteriormente que está produzindo uma série de oito episódios para a franquia.
Bronwen Hughes (The Walking Dead) está dirigindo a série na Constantin Film, e Andrew Dabb (Supernatural) está escrevendo o roteiro.
A Netflix postou uma imagem do roteiro do primeiro episódio, “Welcome to New Raccoon City”, da série que será composta de oito episódios de 1 hora de duração cada.
Via : https://www.animesxis.com.br/2020/09/27/capcom-netflix-e-tms-estao-produzindo-a-minisserie-em-anime-3dcg-resident-evil-infinite-darkness/
Nenhum comentário:
Postar um comentário