27 de setembro de 2020

Mangas : Resumo do capítulo de Saintia Sho deste mês.



Foto : 

Taizen Saint Seiya



Resumo do capítulo de Saintia Sho deste mês.

Stage 77: Fim de Jogo


Shoko, Mii, Katja e Shaolin se aproximam do local onde Atena está aprisionada. Shoko pensa no fato de não estar sentindo mais o cosmo de Éris. Shaolin comenta como as coisas parecem diferentes no local e levanta a questão de Ares ter assumido o controle do templo. Mii acha que sim e pergunta o que terá acontecido com Éris. Katjia diz que, seja como for, a missão delas é entregar a presilha à Atena, e que elas perderam muito tempo por causa do Fobos. Shoko concorda e lembra que "aquele sujeito irritante" tinha espalhado as presilhas pelo Éden e que Fobos tinha mencionado ser subordinado de Ares. 


Então elas escutam uma risada e o dito cujo fala "Fico feliz por lembrarem de mim, florezinhas", ao virar da página vemos que Fobos está sentado num pilar acima delas, para a surpresa delas. Fobos diz que as quatro parece que não vão alcançar o objetivo delas, embora ele não esperava que elas chegassem ali e acha fantástico. Shoko se agita e Katja a previne para tomar cuidado para ele não usar um poder estranho de novo. Ele ri e diz que não vai mais fazer aquilo de novo e que já que elas não tem a presilha de ouro completa, o jogo acaba ali. Mii pergunta o que ele quer dizer com aquilo e Shaolin diz que Erda virá com certeza. Fobos diz que ela não virá e diz que "aquela mocinha obstinada de cabelo curto desapareceu do Éden".


Uma hora atrás, vemos que Erda encontrou com 3 vultos em seu caminho. Elas se apresentam como Dríades de Éris: Androktasia de Massacre, Layla de Pilhagem e Patty de Engano. Androktasia diz que por acaso elas se encontraram ali e diz que Erda não pode ter esquecido da cicatriz que ela tem no rosto. Erda se dá conta que elas são as "Saintias Negras da Ilha da Rainha da Morte, as Três Irmãs do massacre". Ela pergunta se elas venderam a alma à Éris, mas ao mesmo tempo diz que combina com elas que usavam sua força para seus próprios interesses. Androktasia diz que Éris é a verdadeira deusa delas e que vai devolver a ela o triplo da humilhação e da dor que elas sofreram por terem sido mortas por Erda. 


Ela diz para Erda se preparar e convoca suas irmãs para o ataque. Androktasia atinge Erda com seu golpe "Deadly Hell Fire" (Fogo do Inferno Mortal), para depois as suas irmãs golpearem a Saintia, uma de cada vez, terminando com as 3 atacando em conjunto com a técnica "Death Queen Delta Atack" (Ataque Delta da Rainha da Morte). 

Androktasia pergunta se Erda conhecia o horror das chamas infernais com o poder de Éris. E diz que vai fazer um crânio com a cabeça dela. Porém, Erda se levanta com o cosmo queimando. As Dríades se surpreendem por ela conseguir se levantar mesmo tendo recebido o ataque delta delas. Erda diz que embora fosse em nome da justiça, ela considerou ter tomado a vida delas antes como uma vingança, mas peixes pequenos como elas, que só andam em bando, não são adversários para ela, deixando Androktasia indignada.


Erda diz que lamenta, mas tem algo para procurar e que se elas se retirem se não quiserem ser queimadas por suas chamas novamente. As 3 se enfurecem e partem para cima de Erda afirmando que ela não pode vencer 3 Dríades e que ela é quem vai morrer.


Erda dispara o seu "Burning Lava Rain" (Chuva de Lava Ardente), eliminando as 3, restando apenas a presilha de ouro. Erda pega o enfeite de cabelo e afirma que vai direto para o templo de Éris, mas logo surge Fobos aplaudindo ela. Ele diz que é fantástico ela ter se livrado facilmente de 3 Dríades como se não fosse nada e diz que ela é bem forte. Erda pergunta o que ele faz ali e ele responde que como estava livre veio dar uma olhada como estava indo o jogo e se perguntou como seria uma luta contra vários oponentes, concluindo que seria chato. Erda percebe que o cosmo dele não se compara aos adversários até então.


Fobos continua dizendo que mesmo assim, queria ver a cara de quem lutou em vão ao fracassar, mas que as Dríades de Éris foram mesmo inúteis, não conseguindo fazer algo tão fácil. Ele diz que não tem jeito e que vai pessoalmente presenteá-la com um desespero especial. Enquanto Fobos prepara-se para atacar, Erda pensa como Fobos é tão forte quanto um Cavaleiro de Ouro. Fobos diz que está quente, mas infelizmente ela vai sumir sem poder fazer nada, então ele diz para ela ser engolida por seu redemoinho de desespero. Erda sente que não consegue mover seu corpo e recebe o ataque de Fobos, o "Defiant Vortex" (Vórtice Desafiador), e parece ter sido levada para o espaço.


A cena volta para as Saintias incrédulas com o que Fobos contou sobre o desaparecimento de Erda. Elas perguntam a ele o que aconteceu com a amiga e ele explica que ela deve estar flutuando bem longe, nos confins do universo. Como passou muito tempo ela já deve estar morta e que para ele foi uma falta confirmada em seu jogo e ironicamente a cumprimenta pelo esforço. Isso irrita Katja.


Katja manda ele deixar de brincadeira, pois mesmo que chame aquilo de jogo elas não vão se deixar enganar, elas acreditam em Erda e vão adiante por Atena. Ela tenta atacar, mas cai de joelhos no chão deixando Mii e Shaolin preocupadas e perguntando o que houve. Katja percebe aconteceu algo com toda a força do seu corpo ao tentar golpeá-lo.


Fobos explica que, infelizmente, elas não poderão atacá-lo de jeito nenhum porque ele é "Fobos, aquele que controla o fracasso". Só de olhar para ele a pessoa sente o fracasso e não consegue lutar, sendo assim ele é um ser invencível que não pode ser atacado por ninguém.


Shaolin diz que isso é injusto e uma covardia. Fobos diz que é por isso que propôs que elas desistissem e voltassem à Terra, mas para fazer o esforço valer a pena, ele decidiu tornar tudo mais interessante e não ser chato matá-las rapidamente. Shoko olha para ele e diz estar com muita raiva, mas não consegue colocar força em seu punho. Fobos ergue seu braço e ri, dizendo que elas dando voltas feito tontas mesmo com o fracasso já definido, mas ele matou um pouco o tempo e agora esse o fim de jogo.
Fobos ataca as Saintias com seu "Defiant Vortex".


Enquanto isso, Erda está flutuando no espaço. Ela pensa quanto tempo tem vagado no espaço e que graças à pluma lunar ela ainda esteja respirando. Ela percebe que já perdeu o Éden de vista, não consegue ver o sol ou a lua, não pode voltar e está ficando difícil de respirar. Ela aperta a presilha de ouro em sua mão e pede desculpas a todos e à Atena.


De repente, Death Mask aparece perto dela. Ele pergunta em quem ela está pensando. É só isso que ela tem a dizer para ele.


Death Mask explica que aquele espaço está conectado ao Yomotsu Hirasaka e que a vida dela será consumida nos confins do universo, mas se ela preferir ele pode lançá-la logo no buraco do Yomotsu para dar algum conforto e dá uma risadinha. Ele diz que não é brincadeira e se ela aceitar, vai ficar devendo a ele mesmo morta.


Erda então pensa que realmente Death Mask vai rir dela de novo se morrer ali. Ele diz que pelo menos ela não terá lutado em vão.


No momento em que Erda diz que mesmo assim ela não pode morrer, uma luz recai sobre ela. Ela questiona que luz deslumbrante é essa e dela surge um jovem que parece ser Ryutos, aliviado por Erda ainda estar viva. Ele segura Erda que pergunta quem ele é.

A história continua na próxima edição.



















Foto : 

Taizen Saint Seiya



Fonte : https://pt-br.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/1648167975351271?__tn__=K-R

Nenhum comentário: