Foto : Jump Festa ’21
Durante uma apresentação de palco no evento Jump Festa ’21 neste domingo (20/12), foi divulgado um teaser em vídeo para o filme anime em 3DCG Ryoma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama (Ryōma! Rebirth Movie The Prince of Tennis), o filme anime da franquia The Prince of Tennis. Também foram divulgados um visual e a data de lançamento nos cinemas do Japão para 03 de Setembro 2021.
Confira ao vídeo abaixo:
Visual:
Foto : Jump Festa ’21
O filme também revelou sua equipe principal. Hiroshi Koujina (Hunter × Hunter 2011, Kiba) está dirigindo o anime no The Monk Studios e Keica com a cooperação do Studio KAI. GaGa está distribuindo o filme. Takehiko Hata (Lupin III: Goodbye Partner) está escrevendo os roteiros, Patricia Hishikawa é a supervisora de CG, Kei Yoshimizu é o diretor de animação e Momoko Yamada é a diretora de CG. Takeshi Takadera é o diretor de som e Kei Tsuda está compondo a música. Criador de mangá original Takeshi Konomi está escrevendo todas as canções para o filme.
Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional.
A série de mangá original já inspirou um anime de TV entre 2001 à 2005, dois filmes anime, um filme live-action, vários jogos, um musical e uma série live-action na China.
Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.
Via : https://www.animesxis.com.br/2020/12/20/the-prince-of-tennis-filme-anime-3dcg-tem-visual-teaser-em-video-e-data-de-lancamento-revelada/

Nenhum comentário:
Postar um comentário