20 de dezembro de 2020

Series : The Mandalorian a melhor série da década 2010.




Foto  : Disney


Parece exagero? talvez. The Mandalorian conseguiu, até o fim da segunda temporada, algo quase impossível numa série. Manter a alta qualidade em cada um dos 16 episódios.


É inegável que a série utilizou de inúmeras referências e clássicos do cinema, como
Yojimbo de Akira Kurosawa, a trilogia dos Dólares de Sergio Leone e a maior de todas as
referências, que serviu como espinha dorsal da série. Lobo Solitário e filhote.

Toda essa familiaridade serviu para prender os espectadores mais nostálgicos e conquistar os novos. Depois de J.J. Abrams tentar jogar a última pá de cal na franquia, o diretor Jon Favreau, sem dúvida, deveria receber uma placa como o diretor que salvou a franquia.


Giancarlo Esposito encarna mais um vilão, outro que poderia ganhar uma placa, PHD em vilania. Sua interpretação é sempre perfeita. Seu Moff Gideon é tão asqueroso, quanto Gus Fring, embora não seja um Sith, não conheça a Força, suas palavras são tão poderosas quanto.

Mas é impossível falar de The Mandalorian, sem mencionar o último episódio da segunda temporada. Aqui nos apocalipsters, apostávamos que a Disney e Jon Favreau ousariam, sairiam da zona de conforto e aconteceu. Sem Spoilers. O final, foi um encerramento perfeito, para uma série perfeita. Ação e emoção na medida, coroada com o maior fan service, que qualquer Nerd poderia querer.


Até mesmo a cena pós-crédito foi uma surpresa e um prazer. A série toda pode ser resumida em uma palavra, genial.


Estaremos ansiosos pela terceira temporada e pelas inúmeras séries derivadas anunciadas recentemente.








Via :  http://www.apocalipsters.com.br/the-mandalorian-a-melhor-serie-da-decada/

Nenhum comentário: