9 de janeiro de 2021

Cinemas : Exibições noturnas do filme anime Evangelion: 3.0 + 1.0 são canceladas devido ao Covid 19.

 


Foto : GAINAX


A conta oficial no Twitter para a franquia Evangelion anunciou neste sábado (09/01) que as exibições das sessões da meia-noite do filme anime Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||), foram canceladas. O edital citava a disseminação da nova doença Coronavírus COVID-19 e a consequente declaração de estágio de emergência em pelo menos quatro prefeituras.

O anúncio expressou simpatia aos infectados com COVID-19 e gratidão e respeito aos trabalhadores médicos e outros na linha de frente da pandemia.

15 cinemas em Tóquio, Osaka, Nagoya, Fukuoka e Sapporo planejaram realizar exibições à meia-noite para as primeiras exibições do dia de abertura em 23 de Janeiro. Além disso, os cinemas com telas IMAX planejavam exibir o filme anterior, Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, logo antes da exibição da meia-noite de Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time. Esses teatros já foram triagem a versão IMAX atualizados intitulado Evangelion: 3.333 You Can (Not) Redo de 9 de Janeiro (adiada um dia devido a questão do áudio para o IMAX) a 22 de Janeiro.

Devido ao COVID-19, poucos filmes foram exibidos à meia-noite na maior parte do ano passado, embora Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train e Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi estão entre os filmes que começou a adicionar exibições noturnas à meia-noite ou mais tarde.

Evangelion: 3.0 + 1.0 vai estrear oficialmente nos cinemas japoneses em 23 de Janeiro, depois de um atraso devido a preocupações com a nova doença Coronavírus (COVID-19) e a sua propagação dentro e fora do Japão. O filme foi originalmente programado para estrear no Japão em 27 de Junho. Hikaru Utada retorna para interpretar a música tema “One Last Kiss” do filme.






Via : https://www.animesxis.com.br/2021/01/09/exibicoes-noturnas-do-filme-anime-evangelion-3-0-1-0-sao-canceladas-devido-ao-coronavirus/

Nenhum comentário: