Foto : Televisa
O SBT abriu negociação com a família Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) para voltar a exibir os seriados Chaves e Chapolin. A informação foi publicada em 1° mão pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.
Um dos seriados mais famosos do Brasil, o Chaves pode estar retornando ao SBT 6 meses após ter deixado a grade de programação do canal. Em suma, os motivos que levaram a saída do seriado do canal de Silvio Santos, foram as pendencias envolvendo os direitos autorais entre a Televisa e o Grupo Chespirito.
Visando alavancar sua audiência, a emissora paulista também estaria tentando viabilizar a volta de Eu a Patroa e as Crianças. Os seriados são os trunfos de Silvio Santos para emplacar de vez o “Fofocalizando”.
Em caso de acerto com a família de Roberto Bolaños, a emissora ainda teria que resolver as pendencias com a Televisa que possui as fitas dos seriados, que por outro lado não irá criar empecilhos, cobrando um valor relativamente baixo.
Além disso, os seriados Um Maluco no Pedaço, As Visões da Raven, A Casa da Raven e Cory na Casa Branca, também estão sendo especulados para retornar ao SBT. Entretanto, nenhuma negociação foi aberta até o momento.
O SBT ainda não se pronunciou oficialmente e novidades sobre a negociação podem acontecer a qualquer momento.
Via : SBT negocia volta de Chaves 7 meses após seriado sair da grade do canal | O Canal

Nenhum comentário:
Postar um comentário