Foto : Arc System Works
A desenvolvedora Arc System Works anunciou que ‘Guilty Gear Strive‘ foi adiado para 11 de junho. Isso foi definido após uma beta ser disponibilizada no PlayStation, o que permitiu que os jogadores se enfrentassem em partidas multiplayer com um número seleto de lutadores.
É a segunda vez que a data de lançamento ‘Guilty Gear Strive’ sofre mudança. Originalmente, a ideia era lança-lo no segundo semestre de 2020, mas acabou sendo deixado para 9 de abril, devido ao desafio adicional de desenvolvimento durante a pandemia COVID-19.
No comunicado oficial, ficou claro que será necessário mais tempo para deixa-lo “no lugar certo”, sem qualquer tipo de problema grave.
A franquia de ‘Guilty Gear’ se passa em torno de 2180, num mundo futurístico caótico e místico. Os humanos descobriram uma fonte ilimitada de energia. Apesar de prover uma solução mundial para a crise de energia, essa fonte, apelidada de Magic, não conseguiu impedir que as guerras continuassem. O poder da energia foi combinada ao corpo humano, criando assim poderosas armas biológicas chamadas de Gears.
Eventualmente, as Gears se voltaram contra a raça humana, e começaram uma guerra longa e centenária, globalmente conhecida como Crusades (Cruzadas), a qual a Sacred Order of Holy Knights (Ordem Sagradas dos Cavaleiros Santos, Seikishidan em japonês), acabam derrotando Justice, líder das Gears. Justice foi aprisionada em uma prisão dimensional, e todos as outras Gears deixaram de funcionar, trazendo um fim as cruzadas, mas não aos mistérios ocorridos nela.
Via : 'Guilty Gear Strive' é adiado para junho (ovicio.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário