Foto : Disney
O último filme da trilogia de Star Wars, Episódio IX: A Ascensão de Skywalker (2019) foi pensado para ser a última atuação de Daisy Ridley como Rey Skywalker. No entanto, de acordo com relatos, Ridley está em negociações para revisitar a franquia Star Wars.
A franquia Star Wars continua sua marcha imperial através da galáxia para conquistar os mundos do cinema e do streaming com uma lista cada vez maior de projetos ambiciosos na lista. Projetos como os próximos spinoffs mandalorianos para o Disney+ — O Livro de Boba Fett, Ahsokae Rangers of the New Republic — continuam a acender o fogo da popularidade de Star Wars.
Os fãs de Star Wars também têm atualmente em produção a série Obi-Wan Kenobi para esperar. Isso vai estrelar as lendas da trilogia prequel Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi) e Hayden Christensen (Darth Vader) para olhar para a frente, bem como um Rogue One (2016) série prequel Andor. Tudo isso e nem mencionamos que a chefe de Star Wars, Kathleen Kennedy, prometeu um projeto de filme sem título de Star Wars do diretor Taika Waititi.
Além disso, há o spinoff animado de Guerra dos Clones, The Bad Batch.
Com todas essas oportunidades para contar histórias dentro da caixa de areia de Star Wars, parece que Ridley pode estar se preparando para empunhar seu sabre de luz amarelo mais uma vez.
De acordo com um relatório,Ridley já está em negociações iniciais com Walt Disney Studios e Lucasfilm para trazer Rey Skywalker para um novo projeto. O relatório não confirmado não especifica se o Rey de Ridley seria o centro de um novo projeto ou se juntaria a um projeto previamente anunciado.
A Disney fez um grande esforço para deixar claro que o Episódio IX foi de fato a conclusão da Saga Skywalker,então um retorno a essa linha do tempo em particular parece improvável. Embora neste momento, de acordo com o relatório, tudo seja possível.
Enquanto A Ascensão skywalker encerrou a Saga Skywalker e a sequência da trilogia que começou com Star Wars: O Despertar da Força (2015), o personagem de Rey sai vivo e prosperando. Apesar da natureza muitas vezes polarizadora para o público e os críticos da trilogia de sequência de Star Wars, o retrato de Ridley tem sido geralmente visto como um ponto brilhante definitivo para a trilogia da sequência. Apesar da paternidade de Rey e sangue palpatino, sua rejeição de seu destino como herdeiro Sith aparente dá a Rey uma das histórias mais fascinantes de todo o cânone de Star Wars.
Os colegas de elenco Jon Boyega e Oscar Isaac - Finn e Poe Dameron, respectivamente - foram menos receptivos à ideia de retornar à franquia, mas publicamente Ridley declarou que ela está mais aberta a revisitar o personagem de Rey.
Em uma entrevista para 2020 com o ator de Frozen Josh Gad, substituindo o apresentador do Jimmy Kimmel Live!, Ridley foi perguntado se ela consideraria um retorno a Star Wars depois de 10 anos ou mais se passaram. Ridley jogou tímido, principalmente desviando, mas ela não fechou completamente a porta, dizendo:
"Quero dizer, o mundo é um lugar louco agora. 10 anos parece muito longe. Eu digo nunca dizer nunca, mas para mim Ascensão de Skywalker foi amarrado com um arco.
Mais uma vez, este boato não está confirmado. E, enquanto seu futuro papel em Star Wars está no ar, Ridley mostrou uma afinidade por outra franquia de filmes sob o guarda-chuva da Disney também, dizendo que "adoraria" se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel.
Via : Daisy Ridley supostamente voltando como Rey Skywalker | Dentro da Magia (insidethemagic.net)

Nenhum comentário:
Postar um comentário