Foto : Disney
Os assinantes da Disney + no Reino Unido estão prestes a obter um grande fluxo de conteúdo no serviço de streaming, já que o Deadline informa que o “canal Fox” do outro lado do lago está sendo fechado após 17 anos. O fechamento do canal fará com que toda a sua programação seja movida para o serviço de streaming Disney + , marcando mais um indicador de que a The Walt Disney Company tem seu foco principal voltado para o crescimento de suas plataformas de streaming. Este anúncio significa que toda a programação do canal da Fox aparecerá sob a vertical “Star” na Disney + no Reino Unido. Para os assinantes da Disney + nos Estados Unidos, há pouco para se animar aqui.
Uma porta-voz da Disney disse em um comunicado: ]
“Em 30 de junho, o canal FOX no Reino Unido será fechado. Muitos títulos estarão disponíveis na Star on Disney + e serão anunciados em um futuro próximo. Agradecemos o apoio de nossos fãs do Reino Unido e mal podemos esperar para continuar compartilhando as melhores histórias com você. Star on Disney + serve como casa de filmes e televisão dos estúdios criativos da Disney, incluindo Disney Television Studios (20th Television e ABC Signature), FX Productions e 20th Century Studios. ”
Entre a programação que vai ao ar no canal Fox que passará para o banner Star na Disney + no Reino Unido estão títulos já transmitidos nos EUA no Hulu de propriedade da Disney, incluindo American Horror Story, The Orville e Atlanta, e outros como The Walking Dead, O melhor de LA e outros. Originais de canais da Fox, como War of the Worlds, já têm uma casa em outros lugares dos Estados Unidos.
A marca Star tem sido um dos pontos de apoio usados pela Disney para aumentar sua participação no mercado e ganhar assinantes em vários mercados internacionais, incluindo o Reino Unido, mas também Austrália, Canadá e grande parte do resto da Europa, além de Cingapura. Ele estreou no Japão, Hong Kong e Coreia do Sul no início deste ano.
Na semana passada, a The Walt Disney Company informou que o serviço Disney + atingiu 103,6 milhões de assinantes em todo o mundo em 3 de abril , o que significa que 8,7 milhões de clientes globais aderiram ao serviço no último trimestre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário