Foto : Sony
Tem havido muito debate nos últimos meses sobre em quais plataformas a próxima sequência de God of War de 2018 será lançada. Embora a Sony já tenha confirmado que o título será lançado no PlayStation 5 , a editora também não descartou publicamente um lançamento no PlayStation 4 . No entanto, de acordo com uma fonte respeitável, parece que os fãs deveriam apenas esperar ver o jogo chegar no console de próxima geração.
De acordo com o notável vazador Navtra, God of War: Ragnarok – que é o título provisório para a próxima parcela da série – só chegará no PS5. Esta afirmação foi aquele que Navtra fez um tempo atrás , mas recentemente foi redescoberto como falar em torno do jogo voltou a ser destaque nas semanas antes da E3 2021 e verão Jogo Fest . Navtra diz que com base nas informações que receberam, God of War: Ragnarok , Ratchet & Clank: Rift Apart e Demon’s Souls foram todos planejados pela Sony para virem apenas para o PS5. Outros títulos, principalmente Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales e Horizon Forbidden West, foram então considerados como aparecendo no PS5 e no PS4.
Vale ressaltar que essas informações podem estar incorretas, portanto, aceite tudo com cautela. Navtra até reconhece que o que ouviram sobre os planos futuros do PlayStation pode estar desatualizado. Ainda assim, parece que faz sentido da parte da Sony fazer um de seus títulos primários mais notáveis exclusivo para PS5. Mesmo que o jogo certamente venderia mais cópias se fosse para o PS4, torná-lo exclusivo para o PS5 provavelmente levaria ainda mais fãs a comprar o hardware mais recente.
Por enquanto, God of War: Ragnarok ainda está programado para ser lançado em uma data indeterminada no final deste ano. No entanto, ouvimos nas últimas semanas que o PlayStation já atrasou o jogo internamente . Dado o fato de que é quase junho e ainda não temos informações concretas sobre a tão esperada sequência, parece bastante provável que seja adiado. Se acabarmos ouvindo mais sobre o Ragnarok nas próximas semanas, talvez a Sony revele mais sobre seus planos de lançamento naquela época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário