Foto : Diário do Nordeste
Durante uma participação no Inteligência Ltda, o dublador original de He-Man, Garcia Júnior respondeu o motivo de não ter dublado He-Man na série ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’ da Netflix:
‘Excelente pergunta e eu recebi o convite sim. Eu não quis fazer. Caiu em um estúdio onde eu não trabalho, aí o diretor entrou em contato comigo e eu agradeci, desejei sucesso e não quis fazer. Não trabalho porque eu não quero trabalhar naquele estúdio. Mas eles fizeram certo, o cara não quis fazer e eles chamaram outra pessoa’
O estúdio em questão é o Som de Vera Cruz. Ainda assim, ele elogiou bastante o novo dublador:
‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’ estreou em 23 de julho com cinco episódios, e conta com roteiro de Kevin Smith (Procurando Amy), enquanto a produção é do Powerhouse Animation, estúdio por trás da franquia ‘Castlevania‘.
Trata-se de uma sequência canônica da série clássica, focando em histórias não resolvidas dos anos 80, pegando muitas das jornadas dos personagens de onde eles pararam décadas atrás.
O elenco conta com Chris Wood (Supergirl) como He-Man, Mark Hamill (Star Wars) como Esqueleto, e Lena Headey (Game of Thrones) como Maligna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário