13 de outubro de 2021

Video games : A entrevista de The King of Fighters 15 revela novas informações sobre DLC, saldo do jogo e código de rede de rollback

 



Foto : SNK 


The King of Fighters 15 é facilmente um dos novos jogos de luta mais esperados no horizonte, e os fãs tiveram a chance de ver o jogo em ação pela primeira vez no Tokyo Game Show no mês passado.

A publicação japonesa 4Gamer teve a oportunidade de conversar com a equipe da SNK para discutir o desenvolvimento do KOF15, que revelou algumas informações interessantes sobre o DLC do jogo, equilíbrio do jogo e implementação de rollback de netcode.

Quanto ao novo conteúdo que está sendo adicionado ao jogo em cima da base de 39 personagens pós-lançamento, o produtor Yasuyuki Oda diz que gostaria de fornecer aos fãs mais informações sobre a janela de lançamento antes que KOF15 chegue às prateleiras em fevereiro próximo.

Sem surpresa, ele também confirma que a equipe está planejando adicionar mais lutadores ao jogo além do Team Pass 1.

Sobre o equilíbrio e a nova mecânica de KOF15, o diretor Kaito Kusaka parece sugerir que o sistema de contra-ataque Shatter Strike talvez fosse um pouco forte na versão demo que alguns jogadores experimentaram e planejam fazer mais ajustes no sistema Antes do lançamento.

Como as ativações do Max Mode em neutro eram quase inexistentes em King of Fighters 14, os desenvolvedores estão dando mais incentivos aos jogadores para não usá-lo apenas como um extensor de combo.

Especificamente, o poder de ataque e o dano de esmagamento do guarda são aumentados a partir de ativações neutras, e os Shatter Strikes também podem ser executados usando Max Gauge enquanto ativos.

Kusaka continua a discutir como alguns personagens tiveram seus especiais EX atenuados um pouco a partir de KOF14, uma vez que eles podem ser usados ​​fora do Modo Max agora, mas ainda haverá fortes movimentos EX à sua disposição - eles parecem compartilhar uma risada sobre EX de Terry Burn Knuckle sendo particularmente poderoso na demonstração.

O diretor afirma que sente que a reversão do netcode é uma obrigação agora, especialmente com a pandemia de coronavírus tornando as competições offline mais difíceis de realizar.

Estranhamente, no entanto, Oda parece sugerir que ele pensa que baseado em atraso ainda é melhor para jogadores com uma conexão forte, e que se eles projetaram o jogo muito em torno de rollback, parte do que torna o jogo KOF pode ser perdido.

Você pode conferir a entrevista completa com a SNK no site do 4Gamer .






Via : https://www.eventhubs.com/news/2021/oct/10/king-fighters-15-interview/

Nenhum comentário: