Foto : Sega
O Ryu ga Gotoku Studio, responsável pelos games de Yakuza e Judgement, passou por uma reestruturação durante a última semana, de acordo com o site oficial da franquia.
Em um anúncio oficial, foi dito que o diretor chefe de Yakuza, Toshihiro Nagoshi, e o produtor Daisuke Sato deixaram a Sega, e que seus substitutos já foram escolhidos. Masayoshi Yokoyama vai suceder Nagoshi no posto de diretor, enquanto Hiroyuki Sakamoto passa a ser o chefe de produção. Ryosuke Horii também passa ao cargo de diretor chefe.
Em um comunicado oficial, Toshihiro Nagoshi escreveu:
“A partir de hoje, um novo Ryu Ga Gotoku Studio nasce, onde a série continuará. Embora eu não saiba bem o que eles irão criar, acredito que a nova geração aumentará ainda mais a base que construímos ao longo dos anos e entregará ótimos jogos para o mundo. Para conquistarem isso, eles também terão que continuar a aprender, se desafiar e crescer. Peço para que você continuem apoiando os novos projetos do estúdio.”

Além da mudança interna, também foi anunciado que um novo jogo da série Yakuza está em desenvolvimento. Sobre isso, Masayoshi Yokoyama disse:
“Os predecessores do Ryu Ga Gotoku passaram adiante suas crenças e experiência para cada novo membro da equipe. Você pode testemunhar isso no recentemente lançado Lost Judgement, e tornará a ver isso na vindoura sequência de Yakuza: Like a Dragon, que continuará a história de Ichiban Kasuga. Esse jogo já está em desenvolvimento.”
O novo Yakuza ainda não possui data de estreia.
Via : https://www.geekhere.com.br/games/estudio-de-yakuza-passa-por-grande-reestruturacao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário