Foto : Evolution Championship Series
A organização da Evolution Championship Series (EVO) anunciou que não irá mais realizar a sua edição presencial em razão do crescimento de casos da variante Delta nos Estados Unidos. O cancelamento foi confirmado em publicação feita ontem (29) no Twitter.
O evento, que seria um torneio especial com os melhores jogadores de cada etapa da EVO Online, seria realizo em Las Vegas, nos dias 27 a 28 de novembro deste ano. Ele também marcaria o retorno da modalidade presencial, já que não houve competição em 2020 após escândalo envolvendo o ex-CEO da entidade, Joey Cuellar.
Brasileiros como Wellignton 'Konqueror' e Miller 'Receita Federal', já estavam confirmados no evento após vencerem as suas etapas nos jogos Mortal Kombat 11 e Skullgirls 2nd Encore, respectivamente. A organização informou que vai entrar em contato com cada competidor para "reconhecer seus esforços".
Além desses dois jogos, o evento tinha em sua lineup os games Guilty Gear - Strive -, Street Fighter V: Champion Edition e Tekken 7. Veja o comunicado na íntegra em português.
"O objetivo do Evo Showcase é reunir os melhores jogadores de todo o mundo em um formato ao vivo e presencial. Devido às complicações contínuas do COVID-19 e à disseminação da varante Delta, tomamos a difícil decisão de cancelar o Evo 2021 Showcase.
Os jogadores convidados a participar do Evo 2021 Showcase representam muitos dos melhores lutadores do mundo. Estamos extremamente tristes por cancelar o evento. A Team Evo entrará em contato com cada jogador individualmente para reconhecer seus esforços. Continuamos dedicados à missão da Evo de comemorar a FGC e continuaremos trabalhando para o retorno dos grandes eventos ao vivo que você espera de nós"
EVO 2022.
A edição estava marcada para ter torneios dos games Guilty Gear, Skull Girls, Street Fighter V, Tekken 7 e Mortal Kombat 11 entre 5 e 7 de agosto de 2022, em Las Vegas. No entanto, por conta do cancelamento, é possível que o evento seja realizado online da mesma maneira que aconteceram as últimas edições.
Via : https://blogdorealminer.blogspot.com/2021/09/evo-decide-cancelar-edicao-presencial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário