Foto : Nintendo
A Nintendo Indie World apresentou os próximos jogos indies que chegarão em breve, alguns já disponíveis e ainda outros já contam com demos. Se você ainda não viu nada sobre o evento, e assim como uma multidão, também aguarda a expansão de Hollow Knight, Silksong, não foi dessa vez, sinto informar.
O destaque fica para Sea of Stars, dos mesmos criadores do divertido The Messenger, Sabotage Studio. O jogo será um prequel de The Messenger, mas não tem nada a ver com o estilo plataforma 2D do jogo. Sea of Stars será um JRPG tradicional com batalhas em turnos e conta a história de duas crianças, Lunar Monk e Solar Blade Dancer. E para melhorar ainda mais, as músicas são composições de Yasunori Mitsuda, responsável pelas inesquecíveis trilhas de Chrono Trigger e Chrono Cross.
Os jogos que já contam com demos são Figment 2: Creed Valley e Timelie. Já os seguintes jogos estão disponíveis a partir de hoje: Dungeon Munchies, Let’s Play! Oink Games, Chicory: A Colorful Tale e Timelie. Confira a lista com o restante abaixo.
Aliisha – The Oblivion of Twin Goddesses / UNDERSCORE
Endling – Extinction is Forever / Herobeat Studios
Figment 2: Creed Valley / Bedtime Digital Games
OlliOlli World / Roll7
Afterlove EP from Pikselnesia
Loco Motive from Robust Games
River City Girls 2 from WayForward
OMORI / OMOCAT, LLC
Don’t Starve Together / Klei Entertainment
Don’t Starve Together / Klei Entertainment
A maioria destes jogos são multiplataforma, com exceção de Aliisha – The Oblivion of Twin Goddesses e Let’s Play! Oink Games.
Caso tenha interesse em qualquer outro título além desses dois e não possui um Nintendo Switch, irá encontra em outras plataformas.
Os jogos que ainda serão lançados começam a chegar a partir do início do ano que vem.
Além destes, Grime, Parkasaurus, Baby Storm, Gerda: A Flame in Winter e Behind the Frame: The Finest Scenery também estão a caminho do Switch.
Via : https://adrenaline.com.br/noticias/v/72574/confira-os-jogos-apresentados-na-nintendo-indie-world
Nenhum comentário:
Postar um comentário