8 de janeiro de 2022

STATERA STUDIO PROCURA VOZES PARA DUBLAR PERSONAGENS DE POCKET BRAVERY.




 Foto :  Statera Studio


Pocket Bravery é um dos jogos mais aguardados pelos brasileiros e por algumas figuras da cena FGC no mundo, como o pro-player Justin Wong. Atualmente, os programadores estão trabalhando em Kimberly Moore, personagem que deve pintar em alguma atualização de beta test, mas muita coisa ainda precisa ser ajustada antes do lançamento oficial.

Por meio de seu Twitter, o diretor da Statera StudioJonathan Ferreira, conhecido como Joh Satella, anunciou que a empresa está a procura de pessoas para dublar os personagens que já foram anunciados para a versão base e que estão em processo de finalização de comandos.





"Estamos precisando de vozes (PT-BR) para o Pocket Bravery. São 4 vozes femininas e 2 masculinas. Precisa saber atuar e conseguir capturar o áudio com qualidade. Interessados, enviem e-mail (com portfólio) em: contact@staterastudio.com. RTs são apreciados. Obrigado!", escreveu.


Para Kimberly Moore, por exemplo, a interessada precisa ter uma voz de líder, enquanto a escolhida para Mingmei Wong precisa transparecer jovialidade.

Além delas, a Statera está em busca de dubladores para Malika Sharma, que precisa ter uma voz serena; Ximena Guadalupe, uma personagem bastante sensual; Aleksander Arshavin, que precisa lembrar o Mr Satan da franquia Dragon Ball, e o chefe final do jogo, que precisa transparecer força.




Baseado em clássico dos anos 90, como Street FighterFatal Fury e The King of Fighters, Pocket Bravery está sendo produzido no estilo SD (Super Deformed), como visto nas séries Pocket Fighter (Capcom) e The King of Fighters “R” (SNK). Ao todo, o jogo 10 personagens (11 como o final boss). 




Além do modo Arcade, o game terá os modos Versus, Online, Training e uma modalidade chamada de Combo Maker. Para saber mais novidades, o interessado poderá acompanhar as informações pelo Facebook e Twitter oficial do jogo.








Via : https://blogdorealminer.blogspot.com/2022/01/statera-studio-procura-vozes-para.html

Nenhum comentário: