23 de março de 2022

Jogadores ficam furiosos e detonam game Gran Turismo 7 no Metacritic.

 



Foto :  PlayStation Studio


Gran Turismo 7 chegou aos consoles da Sony no começo deste mês, no dia 04 de março, e recentemente teve alguns problemas com servidores que fez com que os jogadores ficassem bastante bravos com o jogo, ocasionando, inclusive, em uma enxurrada de avaliações negativas do jogo no Metacritic.


Metacritic é um site que reúne críticas de diversas mídias e faz uma média entre elas. No momento em que este artigo está sendo escrito, Gran Turismo 7 está com uma nota de 2,0 no site — resultado de diversas reviews negativas.

Como mencionado, o estúdio anunciou, na quinta-feira passada (17), uma suspensão temporária dos servidores de Gran Turismo 7, que foi feita devido a problemas ocasionados pelo recém lançado patch 1.07. 

A manutenção durou mais de 24 horas e os jogadores reclamaram demais nas redes sociais, já que isso os impossibilitou de jogar Gran Turismo 7

E, não bastasse isso, a atualização também reduziu drasticamente as recompensas recebidas de eventos no jogo, ou seja, ficou mais difícil e caro obter carros novos. E isso fez, novamente, com que os jogadores fossem às redes sociais reclamar.


Algumas das reviews negativas no Metacritic mencionam as microtransações que a Sony incluiu no game. “Esse jogo tinha potencial, mas vocês tiveram que ser gananciosos e arruiná-lo forçando microtransações, necessidade de sempre estar online, mesmo para jogar o single player. Vocês arruinaram o que poderia ser muito bacana e mentiram sobre tantas coisas em seus trailers falsos. Eu tive e terminei todos os Gran Turismo  anteriores, mas esse será o último que eu desperdiço meu dinheiro arduamente ganho.”



Foto : Metacritic

Com isso, Gran Turismo 7 se tornou o pior jogo da PlayStation no Metacritic, ultrapassando World of Warriors, que tem uma nota de 2,9 e NBA 10 The Inside, que tem um 3.







Via :Gran Turismo 7: Jogadores ficam furiosos e detonam game no Metacritic (theenemy.com.br)

Nenhum comentário: