Foto : Gcmais
Rede varejista de departamento que fez sucesso no Brasil e faliu no ano de 1999, a Mesbla anunciou a sua volta ao mercado. Só que dessa vez, ela funcionará em formato 100% virtual, como marketplace.
Foto : Gcmais
Responsáveis pela volta da empresa, os sócios Ricardo Viana e Marcel Jeronimo adquiriram o direito de uso da marca, que atualmente é propriedade da Mesbla S.A. Eles negociaram o uso do nome Mesbla de forma exclusiva para o marketplace e pagarão royalties, como é de praxe ocorrer em contratos de licenciamentos.
A chegada na modalidade de e-commerce ocorre com cerca de 250 mil tipos de produtos disponíveis, divididos por 250 categorias, dentre os quais estão produtos eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, artigos de casa, decoração e brinquedos através do site mesbla.com. O investimento para a retomada dos negócios foi de aproximadamente R$ 500 mil.
Segundo a Mesbla, a plataforma irá gerar 2.500 empregos diretos e indiretos. No metrô do Rio de Janeiro, vagões foram plotados com propagandas do novo marketplace.
Nenhum comentário:
Postar um comentário