Foto : WarnerMedia
Parece que a nova administração da WarnerMedia, agora chamada Warner Bros Discovery, está de olho no mega acordo firmado com o produtor J.J. Abrams e a Bad Robot.
Segundo informações, o novo CEO do grupo, o executivo David Zaslav, quer que a Bad Robot explique onde está a quantidade enorme de projetos que foram prometidos quando o acordo entre as duas empresas foi firmado lá em 2019 e que valeria US$ 250 milhões.
A publicação afirma que o acordo não está ameaçado, apenas que a administração quer saber o que esperar dele. Um deles são os projetos da DC que foram anunciados que seriam focados em personagens como Constantine e Madame X mas que ainda não foram aprovados e estrearam.
A publicação diz que roteiros dessas produções já foram vistos e entregues.
Uma das séries em desenvolvimento, o drama de ficção científica Demimonde, tem um orçamento na casa de mais de 200 milhões de dólares e a nova administração não está bem satisfeita com isso. O THR nota que o spin-off House of the Dragon, por exemplo, tem um orçamento inferior, é uma marca muito mais conhecida e que deve atrair muito mais público para a HBO Max.
Via : https://www.arrobanerd.com.br/nova-administracao-na-warner-pressiona-j-j-abrams-e-produtora-bad-robot-afirma-site/
Nenhum comentário:
Postar um comentário