Foto : Vanity Fair
A capa da edição de junho da Vanity Fair foi revelada, nesta terça-feira (17), e conta com as principais estrelas das séries do universo de “Star Wars” criadas para o Disney+. Rosario Dawson, Pedro Pascal, Ewan McGregor e Diego Luna foram fotografados por Annie Leibovitz para a revista, que trará entrevistas exclusivas com membros do elenco de “The Mandalorian”, “Ahsoka”, “Andor” e “Obi-Wan Kenobi” e ainda com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. “É uma honra imensa. A Annie tem sido parte de Star Wars há 40 anos”, disse Kennedy.
“Esse momento de Star Wars e do streaming nos dá mais tempo para contar algumas histórias que podem se conectar”, acrescentou Dave Filoni, que atua como produtor das séries e diretor, em particular, de “Ahsoka”. “Eu só posso dizer que mal posso acreditar na minha vida”, afirmou Pedro Mascal, que é o protagonista do primeiro programa original criado para o Disney+. A segunda temporada de “The Mandalorian”, por sinal, contou com a participação de Rosario Dawson, no papel de Ahsoka Tano. O sucesso foi tamanho que a personagem ganhará seu próprio spin-off. “[Para o ensaio], nós tínhamos Andor, Obi-Wan, Mandalorian e Ahsoka. Fazer parte de um momento como esse é de loucos”, comentou a atriz.
Ewan McGregor, por sua vez, será o protagonista de “Obi-Wan Kenobi”, que estreia no próximo dia 27 de maio, enquanto Diego Luna, de “Andor”. “Esse é um momento de Star Wars em que podemos arriscar. Podemos reinventar e surpreender os fãs”, afirmou Luna.

Foto : Vanity Fair
Hayden Christensen, Moses Ingram, Genevieve O’Reilly, Dave Filoni, Deborah Chow e Jon Favreau também participaram do ensaio e aparecem em fotos no interior da revista, que adiantou, em primeira mão, o enredo de “Andor”, que, segundo a publicação, irá estrear ainda durante o verão, provavelmente, entre agosto e setembro deste ano. “Andor será sobre a jornada de um imigrante. O sentimento de ter que se mudar está por trás dessa história e é muito forte e profundo. Isso forma você enquanto pessoa. Define você de diferentes maneiras e aquilo que você pensa em fazer”, afirmou Luna.


Foto : Vanity Fair
A história de “Andor”, que será um spin-off de “Rogue One: A Star Wars Story”, vai começar com a destruição do lugar onde nasceu Cassian. O enredo, então, o seguirá por sua vida adulta, quando ele descobre que não pode mais fugir. Os eventos apresentados se passarão cinco anos depois dos exibidos na trama original, que termina com a morte de todas as personagens, incluindo Andor. “Esse cara deu a vida pela galáxia. Conscientemente, sem vaidade ou reconhecimento, ele se sacrificou. O que isso significa? A primeira temporada será sobre isso. É sobre ele ser averso à revolução, estar perdido e meio que uma bagunça”, explicou Tony Gilroy, um dos criadores do programa.
“Sua nova casa será a base de toda a primeira temporada, e nós vamos assistir a esse lugar ser radicalizado. Então, veremos outro planeta ser colonizado. O Império está se expandindo rapidamente. Eles estão dizimando todos os que estiverem em seu caminho”, acrescentou Gilroy.
Além de Luna, o seriado também contará com Genevieve O’Reilly, que interpretará Mon Mothma. A personagem apareceu, pela primeira vez, em “O Retorno do Jedi” e foi vivida, na trama, por Caroline Blakiston. O’Reilly interpretou uma versão mais jovem de Mothma em “A Vingança dos Sith”, mas a maior parte das cenas terminou sendo cortada. Ela retornou em “Rogue One” e receberá mais destaque em “Andor”. Forest Whitaker, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller, Robert Emms e David Hayman são outros integrantes da série. “Esse elenco é gigante, é orquestral, é algo digno de [Charles] Dickens”, encerrou Gilroy. .
Via : https://colunaboraviajar.com.br/revista-divulga-detalhes-do-enredo-de-andor/
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário