Foto : WWE
Nas transmissões do Friday Night SmackDown desta semana, em Grand Rapids, foi anunciado de forma oficial o que aconteceria com Sasha Banks e Naomi, após ambas terem deixado o Monday Night RAW da última segunda-feira, após não terem concordado com o evento principal que estava proposto de se realizar.
Em nota, Michael Cole deixou clara a “decepção” causada por ambas, anunciando que estão suspensas da WWE por tempo indeterminado, além disso, já não são mais as detentoras do WWE Women’s Tag Team Championship.
No Monday Night RAW da próxima segunda-feira maiores informações deverão ser concedidas, sem falar, que um torneio para se determinar novas campeãs será iniciado.
Segundo o ex-escritor da WWE Kazeem Famuyide ao podcast The Masked Man do portal The Ringuer, os contratos das duas lutadoras estão muito próximos do fim, algo em torno de dois meses para expirarem, e é de grande interesse da WWE renovar com Sasha Banks, uma vez que a lutadora já está se tornando nome proeminente fora da bolha da luta livre, como aparições em séries (Como Mandalorian) e outros eventos de destaque nos EUA.
As ultimas informações sobre contratos por Sasha Banks e Naomi dão conta de que elas receberam uma renovação contratual em 2019, e a WWE tem por costume renovar contratos com seus lutadores por três anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário