Foto : Vicarious Visions
Após a recepção positiva dos remakes Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, a Vicarious Visions, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, já havia começado a planejar um lançamento similar para Tony Hawk’s Pro Skater 3 + 4. Entretanto, depois da fusão do estúdio com a Blizzard, os planos foram cancelados.
Quem confirmou recentemente esta informação foi o próprio Tony Hawk, lenda viva do skate, que inspirou a série de jogos. Com a fusão, a Vicarious passou a se chamar Blizzard Albany e ressurgiu dando suporte a Diablo e outras franquias da própria Blizzard.
Tony falou recentemente, em detalhes, sobre os planos para a sequência do Pro Skater 1 + 2 em uma live com fãs na Twitch. Na ocasião, ele afirmou que “esse era o plano, até a data de lançamento do 1 + 2. Estávamos avançando sobre o 3 + 4 e então a Vicarious meio que foi absorvida e começaram a procurar por outros desenvolvedores. E aí já era”.
"Eles [Activision] estavam na verdade… A verdade é que estavam tentando encontrar alguém para fazer o 3 e o 4, mas não confiavam em ninguém da mesma maneira que confiavam na Vicarious. Então receberam propostas de outros estúdios com “o que você faria com os títulos da série Tony Hawk Pro Skater?” mas não gostaram de nada que ouviram. E foi isso."
O atleta ainda comentou que “gostaria que tivesse um jeito de reverter isso. Quem sabe, quando a poeira baixar, conseguiremos resolver. Nunca imaginei que faríamos o 1 e o 2 vinte anos depois, então…”.
A Vicarious Vision foi fundada em 1991 e se tornou parte da Activision em 2005. Seu trabalho fez parte de franquias como Guitar Hero, Skylander e Destiny 2.
Mais recentemente, foi a principal responsável pelos títulos Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, ambos com boa aceitação e disponíveis para o Nintendo Switch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário