Foto : Poppy Works
A publisher Ziggurat Interactive e a desenvolvedora Poppy Works anunciaram Slave Zero X, uma prequel do Hack-and-slash Slave Zero lançado em 1999 para o SEGA Dreamcast.
O jogo de ação do Dreamcast Slave Zero talvez não tenha sido o jogo mais bem recebido no sistema.
Revisões mistas apontaram baixa taxa de quadros, falta de música e bugs. No entanto, um relançamento do Steam e do GOG de 2014 viu esse título falho encontrar um novo público.
Agora, o clássico cult está sendo trazido de volta pela editora Ziggurat e pela desenvolvedora Poppy Works com uma nova prequela. Slave Zero X muda o jogo de um jogo de ação 3D para uma experiência de arcade hack-and-slash 2.5D pixel art, completa com combos elegantes e ação frenética.
Foto : Poppy Works
O próximo jogo – inspirado em nomes como Devil May Cry, Shinobi e Guilty Gear – ainda não tem data de lançamento, mas trará sua ação caótica e sangrenta para o Switch. isso nos lembra um Strider encharcado de sangue de muitas maneiras, e estamos absolutamente aqui para isso.
A editora Ziggurat revelou que Slave Zero X, ambientado no mesmo mundo do original, é baseado na arte conceitual do jogo Dreamcast e ostenta uma estética H.R Giger e biopunk. Agora, a equipe está procurando concretizar a verdadeira visão do original.
Aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o jogo diretamente do comunicado de imprensa:
Os recursos do Slave Zero X incluem:
Vários modos de jogo: jogue pela história, construa suas habilidades de esmagamento de combos no modo de treinamento ou teste seu poder no modo Bloody Palace pós-história
Side-Scrolling Hack and Slash: encadeie combos de ataque letal com sua espada e uma série de munições explosivas enquanto pula, corre e vira seu caminho através de um mundo biopunk sombrio
Set Pieces Impressionantes: Conquiste mini-chefes e arquivilões climáticos em sequências de combate inesquecíveis
Missões heroicas repletas de ação: lute por níveis enormes, labirintos e corridas de chefes em um mundo 2.5D dinâmico
Ambiente Épico e Dinâmico: Mergulhe em um mundo de batidas pesadas de Drum 'n Bass e faixas industriais que ficam mais intensas à medida que a ação esquenta.
Você pode conferir o trailer de estreia (e muito sangrento, portanto com restrição de idade) desta sequência surpresa aqui no YouTube.
Ele está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, e PC.




Nenhum comentário:
Postar um comentário