17 de julho de 2022

Escritórios da Intellivision estão agora vazios e disponíveis.

 



Foto :  LoopNet


Os escritórios do sul da Califórnia da Intellivision, a empresa por trás do console Amiico da família Wii, estão agora vazios e disponíveis para aluguel.

Como Ian e Pat apontaram no último podcast completamente inútil, as premissas onde o ex-CEO Tommy Tallarico e sua equipe planejaram o design e o lançamento do console problemático ainda a ser lançado – como visto neste stream arquivado – estão agora disponíveis para aluguel. Você mesmo pode conferir a lista se estiver procurando escritórios na área soCal.

Tallarico renunciou ao cargo de CEO da empresa em fevereiro. Isso segue vários anos de dificuldades após o renascimento da Intellivision como empresa em 2018. Desde então, a Intellivision fechou uma rodada de captação de recursos com investidores quando ficou claro que não tinha esperança de atingir a oferta máxima proposta de US$ 5 milhões. A empresa lançou um vídeo de unboxing em março, mas a probabilidade de o sistema ser lançado parece baixa dadas as dificuldades que enfrenta, mesmo depois que a empresa fez cortes significativos de pessoal.

Você pode conferir um clipe do YouTube do CUPodcast para uma discussão aprofundada sobre as vagas de escritório e outros aspectos infelizes da história da Intellivision Amico e as experiências de Ian e Pat, incluindo um desenvolvedor Amico mostrando o defasagem do sistema . Fique atento, ele apresenta linguagem forte e não uma pequena quantidade de desânimo e raiva.

 





Foto :  LoopNet

A visão original de Amico era aparentemente oferecer aos pais e famílias uma alternativa ao estilo Nintendo Wii para jogos violentos e sem amigos familiares, mas a pandemia COVID-19 deu um golpe no projeto já em dificuldades. Seus antigos escritórios vazios são um lembrete de quão perigosa e implacável a indústria de hardware de videogames pode ser.





Via : https://today.postuszero.com/technology/124701/Intellivision-offices-are-now-empty-and-available-if-you-wish.html

Nenhum comentário: