Foto : Square Enix
Balan Wonderworld foi sem dúvidas um dos jogos mais infames desses últimos anos. Sendo desenvolvido por Yuji Naka, um dos criadores do Sonic, as pessoas estavam ansiosas pelo projeto, mas ele acabou se provando ser uma enorme decepção.
Recentemente ficamos sabendo que Yuji Naka estaria processando a Square Enix pelo fato da empresa o ter removido do desenvolvimento de Balan Wonderworld alguns meses antes do seu lançamento.
Ele teria sido supostamente removido por criticar a postura da Arzest, estúdio que estava ajudando no desenvolvimento do jogo, os quais desejavam lançar o jogo no estado que encontrava-se, apesar dos problemas técnicos.
Agora o desenvolvedor volta novamente a entrar em polêmica. Ele recentemente postou uma foto em comemoração aos 26 anos da franquia NiGHTS. No entanto, a foto chamou bastante atenção pois uma pessoa havia sido removida: Naoto Ohshima, colega de Yuji Naka na criação de Sonic e NiGHTS, além de ser o atual vice-presidente da Arzest.
Após várias críticas pela sua postura em remover um colega, Yuji Naka manifestou-se sobre o assunto. Ele questiona como as pessoas se sentiriam se descobrissem que falam mal pelas suas costas e vissem seu projeto sendo extremamente criticado por ter sido lançado incompleto.
No passado, Yuji Naka já havia afirmado que a Square Enix e a Arzest eram empresas que não se importavam com os jogadores e seus fãs, além de estar triste por ver seu jogo ter sido lançado incompleto para o mundo.
Balan Wonderworld está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.
Via : Yuji Naka volta a se envolver em polêmica por causa de Balan Wonderworld (gamevicio.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário