19 de agosto de 2022

Them's Fightin' Herds recebe seu lançamento principal no console em 18 de outubro de 2022.

 



Foto : Mane6


O que começou como um jogo de luta indie lançado via acesso antecipado no Steam em fevereiro de 2018 já percorreu um longo caminho e agora está recebendo um lançamento de console principal adequado aqui em 2022. 

Os desenvolvedores Mane6 anunciaram a data de lançamento de Them's Fightin' Herds no PlayStation 4 , PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, e essa data é 18 de outubro de 2022.

Foi lançado um novo trailer do jogo que mostra o elenco atual e o que eles podem fazer.

Para quem não conhece, Them's Fightin' Herds é um jogo de luta 2D que vê pôneis mágicos (e outros animais) lutando uns com os outros para encontrar um campeão que seja digno de proteger seu mundo dos predadores. Começou como um projeto baseado no programa de TV animado 'My Little Pony: Friendship Is Magic', mas depois de alguns problemas de direitos, muitos de seus ativos foram descartados e, eventualmente, reformulados no título de luta original e único que temos hoje.

Quando os fãs colocam as mãos em Them's Fightin' Herds nos consoles, eles podem esperar a implementação de alguns recursos de qualidade de vida que, sem dúvida, serão recebidos com elogios.

Mantendo os padrões modernos de jogos de luta, o pessoal por trás do Them's Fightin' Herds adicionou um código de rede de reversão ao jogo. Além disso, o crossplay completo estará disponível, o que significa que você pode enfrentar e jogar contra concorrentes em qualquer outra plataforma.

A versão para console pode ser comprada tanto como lançamento físico quanto digital por US$ 20, enquanto uma Deluxe Edition também estará disponível por US$ 40, que inclui o passe de temporada. O passe de temporada de Them's Fightin' Herds está definido para apresentar quatro personagens adicionais de DLC, quatro novos estágios, novos avatares de lobby e muito mais.






Via :https://www.eventhubs.com/news/2022/aug/18/thems-fightin-herds-release-date/

Nenhum comentário: