31 de outubro de 2022

Disney+ divulga novo trailer oficial e pôster da série Willow .




 Foto : Disney


O Disney+ divulgou o trailer oficial e um pôster de Willow, a nova série do mesmo universo de Willow – Na Terra da Magia, de 1988.








Via : https://geeksinaction.com.br/index.php/2022/10/30/willow-disney-divulga-novo-trailer-oficial-e-poster-da-serie/

Novo figurino de David Tennant é mostrado em detalhes Doctor Who.

 



Foto : BBC 


Durante a MCM Comic-Con de Londres, o novo figurino de David Tennant em Doctor Who foi exibido em detalhes.

O ator reprisará o seu papel como Doutor. Posteriormente, o personagem será interpretado por Ncuti Gatwa, de Sex Education.

BBC anunciou que Russell T. Davies, que trabalhou na série entre 2005 e 2010, iria retornar.

A série estreará com a 14ª temporada em novembro de 2023.













Via : https://geeksinaction.com.br/index.php/2022/10/30/doctor-who-novo-figurino-de-david-tennant-e-mostrado-em-detalhes/

Elon Musk finaliza compra do Twitter e demite liderança.

 



Foto : Elon Musk 



Depois de meses de intrigas e desentendimentosElon Musk adquiriu o Twitter. Com a aquisição, finalizada na noite da última quinta-feira (27) pelo valor de US$ 44 bilhões, o dono da Tesla demitiu a liderança da rede social e assumiu o cargo de CEO. 

Nas poucas horas que se seguiram após se tornar dono do Twitter, Musk desonerou o presidente-executivo Parag Agrawal, o diretor financeiro Ned Segal e a chefe de assuntos jurídicos Vijaya Gadde. Em seu perfil, ele comemorou o fim das negociações com um breve tuíte, em que diz: "O pássaro está livre." 

Horas antes, na quinta-feira (27), Musk havia divulgado uma carta aberta para os anunciantes do Twitter, em que afirma que a compra visa para proteger a aptidão da rede em ser uma "praça digital" na qual uma ampla gama de crenças possa ser debatida de maneira saudável e sem violência. 

Em outros momentos, o executivo disse que não quer que a sociedade se divida em “redes sociais de esquerda e direita”. 

"É por isso que comprei o Twitter", continua Musk na carta. "Não fiz isso porque seria fácil. Não fiz isso para ganhar mais dinheiro. Tentei ajudar a humanidade e as pessoas que eu amo e, com humildade, reconheço que falhar nesta missão, apesar de todos os meus melhores esforços, é uma possibilidade real."

Ao tornar o Twitter uma “praça digital”, o intuito do dono da Tesla é tornar a rede um espaço em que todos possam expressar as próprias ideias de acordo com as leis dos respectivos países. O novo CEO garante, contudo, que a rede social não se tornará terra de ninguém. 

Comentando o tuíte de Musk, Thierry Breton, comissário de mercado interno da União Europeia, alertou que “o pássaro terá que voar sob regras”, usando a hashtag da DSA, Lei de Serviços Digitais do bloco europeu.

Musk fez a oferta de compra do Twitter por US$ 44 bilhões em 13 de abril. A proposta foi aceita pela rede social no dia 25 do mesmo mês. Entretanto, em julho, Musk anunciou que tinha desistido da compra, dizendo que a empresa "violou várias disposições do contrato."













Via : https://www.theenemy.com.br/pc/elon-musk-compra-twitter-demite-lideranca

MORTAL KOMBAT ONSLAUGHT: PRIMEIRAS IMAGENS E CUTSCENES DO JOGO SÃO REVELADAS




 Foto : Warner Bros games


Anunciado pela Warner Bros. no último dia 18, Mortal Kombat: Onslaught teve suas primeiras imagens e cutscenes reveladas na internet. O jogo será a primeira empreitada da NetherRealm Studios no mercado de jogos mobile. 







Visualmente, Onslaught segue com o mesmo alinhamento visual de Mortal Kombat 11. A impressão que se tem, inclusive, é que o jogo segue em algum ponto do enredo antes da colisão temporal causada por Kronika, que tentava retaliar as interferências de Raiden no curso da história. 




Uma das cenas vazadas é a introdução do jogo. Ela inicia mostrando um embate no Kotal's Koliseum entre os hérios do Plano Terreno contra os Exoterranos. Nela, podemos ver Liu Kang, Kung Lao, Kitana, Sub-Zero, Johnny Cage, Sonya Blade e Jax Briggs contra Shao Kahn, Sindel, Mileena, Noob Saibot, Kano, Shang Tsung e Scorpion.




Na sequência da intro, vemos o ataque de Shinnok contra os Deuses Ancestrais. O vilão matando quase todos, exceto Cetrion. A batalha é interropida por Raiden e Fujin, que decidem auxiliar a Deusa da Virtude.




Já a terceira da introdução apresenta Shinnok organizando o seu exército de Oni's na entrada da Shinnok's Bone Temple. Ela dá sequência ao início do primeiro capítulo do jogo, onde Scorpion terá que recuperar uma relíquea que foi roubada por Noob Saibot.




Tais artefatos são vitais para livrar Shinnok da punição imposta pelos Deuses Ancestrais. Ao que parece, as relíqueas servem de chave para mantê-lo preso no Submundo, e por esse motivo elas foram espalhadas pelos reinos de MK, algo semelhante as Kamidogus.




No decorrer da missão, vemos a apresentação de diálogos entre os personagens e cutscenes que dão maior profundidade as relações que serão desenvolvidas pelos lutadores. em uma dessas sequências, vemos Scopion chegando a sala do trono Shokan, cuja liderança é exercida por Sheeva. Por lá, espectro de Quan Chi tem a missão de recuperar mais uma relíquea de Shinnok, a Máscara de Drahmin, porém, ele acaba se envolvendo em um conflito que envolve a raça Shokan e os tarkatâneos de Baraka.




A última cena do jogo que acabou vazando da internet mostra o retorno de Scorpion para o Shinnok's Bone Temple. Na ocasião, o especto é surpreendido quando a Máscara de Drahmin liberta um fragmento de sua alma. Aparentemente, tal aparição tem ligação com alguma das magias de Quan Chi.




Há ainda outra cena vazada que mostra um treino de Liu Kang e Kung Lao na Wu Shi Academy, com o escolhido de Raiden tentando ensinar mais uma lição para o descedente do Great Kung Lao. O momento de contemplação é interrompido quando Scorpion e Sub-Zero invadem o local.




Desenvolvido para dispositivos mobile, Mortal Kombat: Onslaught dará ao jogador a possibilidade de montar um esquadrão que combaterá as mais variadas formas de ameaças. O jogo será lançado em 2023, sendo parte das comemorações de 30 anos da franquia.
















Via : https://blogdorealminer.blogspot.com/2022/10/mortal-kombat-onslaught-primeiras.html

30 de outubro de 2022

Filme Live Action de Saint Seiya será lançado após março de 2023.




Foto: Toei



Toei Animation divulgou hoje (27) o relatório fiscal do segundo trimestre de 2023, e junto com o relatório também foi disponibilizado o material suplementar, onde é apresentado o cronograma de lançamento dos produtos da empresa japonesa. E segundo este suplemento, Knights of the Zodiac, o filme Live Action de Saint Seiya, será lançado apenas após o mês de março de 2023.

Live Action Saint Seiya


Foto: Toei


Knights of the Zodiac está listado como uma das obras que será lançada no período fiscal de 2024 (1° de abril de 2023 à 31 de março de 2024). 

No suplemento também mostra que a previsão de lançamento do filme é para 2023, o que significa que a janela de lançamento do filme será de abril a dezembro de 2023.





Via : https://santosdebronze.blogspot.com/2022/10/Data-Live-Action-Saint-Seiya.html?m=0

Spin-off de WandaVision focado no Visão em desenvolvimento no Disney+.




 Foto : Marvel Studios


Depois de alguns rumores pipocarem on-line, algumas revistas americanas confirmaram a informação que sim a Marvel Studios, e o Disney+, desenvolvem uma série derivada, um spin-off de WandaVision focado no Visão.

Com o título de Vision Quest, o seriado terá Paul Bettany de volta como o personagem e ainda a produtora Jac Schaefer que comandou a série do casal, a primeira da Marvel Studios no Disney+. Jac Schaefer cuidará também do time de roteiristas que devem começar a se reunirem na próxima semana, afirma a Variety.

É o segundo spin-off de WandaVision em andamento na plataforma. Agatha: Coven of Caos deve começar suas gravações ainda em 202.

Nos quadrinhos, Vision Quest é o nome de uma das histórias do personagem. No Brasil chegou com o título de Vingadores: A Busca Pelo Visão e foi lançado em 2021.

No final de WandaVision, uma versão de Visão, chamado Visão Branco, parte em busca de tentar resgatar suas memórias.  

Uma previsão de estreia não foi dada.







Via : https://www.arrobanerd.com.br/spin-off-de-wandavision-focado-no-visao-em-desenvolvimento-no-disney/

Warner confirma a criação do DC Studios.





 Foto :  DC Studios



Após dois dias de rumores e caos nas redes sociais, algo iniciado com o cancelamento de Batgirl, a Warner Bros. Discovery teve um evento com seus acionistas e executivos para apresentar as novidades do seu futuro.

Na ocasião em questão foi confirmado principalmente que a empresa lançará uma nova plataforma e streaming em meados de 2023 nos EUA e final do mesmo ano na América Latina. Este projeto, ainda sem nome, irá fundir os streamings HBO Max e Discovery+ em apenas 1.

Outros detalhes ainda foram revelados sobre as novas estreatégias, e no caso de projetos sobre os heróis da DC a maioria das notícias foi extremamente positiva. Entre elas, como destacado no título, foi confirmado a criação de um estúdio que ficará responsável pelo desenvolvimento de filmes e séries da DC.

Confira a imagem abaixo com a confirmação:



De acordo com informações postadas pelo Discussing Film, o CEO da Warner Bros. DiscoveryDavid Zaslav, destacou na ocasião de que no momento eles estão montando uma equipe para planejar os lançamentos da DC ao longo dos próximos 10 anos. A ideia, como citado, é a de seguir o exemplo que Kevin Feige fez com a Marvel Studios.

O executivo ainda citou que eles não lançarão os seus projetos até estarem prontos, e que a partir de agora estarão focados em apresentar uma qualidade para o público.

Ainda na ocasião Zaslav também comentou sobre os lançamentos de Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deus e The Flash (confirmando que este último será lançado):

“Estamos muito animados com eles. Nós já vimos. Achamos que eles são ótimos e achamos que podemos torná-los ainda melhores”, sugerindo que ainda podem ter algumas mudanças nos filmes.

Vale destacar ainda que o CEO da Warner durante a apresentação apontou repetidamente para as propriedades de super-heróis da DC da empresa – incluindo Batman, Superman e Mulher Maravilha – como centrais para a estratégia de conteúdo mais ampla.








Via : https://universoheroico.com.br/warner-confirma-criacao-do-dc-studios/

Warner Bros. muda OFICIALMENTE o nome do DCEU.




 Foto : DC Studios


Foi confirmado ontem que James Gunn foi contratado como co-presidente da DC Studios, divisão da Warner Bros. Discovery responsável pelas adaptações dos quadrinhos da editora em filmes, séries e animações.

Conhecido por seu trabalho em filmes baseados em gibis, como os dois ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘O Esquadrão Suicida‘, Gunn vai dividir o cargo com Peter Safran, que desde 2018 vem produzindo títulos da DC, como ‘Aquaman‘ e ‘Shazam!‘ e suas vindouras sequências.

Mas isso não é tudo: a Warner também revelou que o acrônimo conhecido como DCEU não será mais utilizado pela companhia. Agora, os fãs podem comemorar o início de uma nova era do DCU.

Confira a reação das boas novas pelo público:








Após a novidade, o Deadline afirma que o contrato com a DC é de exclusividade, e Gunn não poderá trabalhar para a Marvel enquanto estiver sob supervisão da Warner Media Discovery.

Antes de partir, o diretor vai lançar um especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Abaixo você o cartaz e o trailer do especial, que estreia em 25 de novembro, na Disney+:










Via : https://cinepop.com.br/warner-bros-muda-oficialmente-o-nome-do-dceu-gostou-do-novo-370128/