30 de outubro de 2022

Warner confirma a criação do DC Studios.





 Foto :  DC Studios



Após dois dias de rumores e caos nas redes sociais, algo iniciado com o cancelamento de Batgirl, a Warner Bros. Discovery teve um evento com seus acionistas e executivos para apresentar as novidades do seu futuro.

Na ocasião em questão foi confirmado principalmente que a empresa lançará uma nova plataforma e streaming em meados de 2023 nos EUA e final do mesmo ano na América Latina. Este projeto, ainda sem nome, irá fundir os streamings HBO Max e Discovery+ em apenas 1.

Outros detalhes ainda foram revelados sobre as novas estreatégias, e no caso de projetos sobre os heróis da DC a maioria das notícias foi extremamente positiva. Entre elas, como destacado no título, foi confirmado a criação de um estúdio que ficará responsável pelo desenvolvimento de filmes e séries da DC.

Confira a imagem abaixo com a confirmação:



De acordo com informações postadas pelo Discussing Film, o CEO da Warner Bros. DiscoveryDavid Zaslav, destacou na ocasião de que no momento eles estão montando uma equipe para planejar os lançamentos da DC ao longo dos próximos 10 anos. A ideia, como citado, é a de seguir o exemplo que Kevin Feige fez com a Marvel Studios.

O executivo ainda citou que eles não lançarão os seus projetos até estarem prontos, e que a partir de agora estarão focados em apresentar uma qualidade para o público.

Ainda na ocasião Zaslav também comentou sobre os lançamentos de Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deus e The Flash (confirmando que este último será lançado):

“Estamos muito animados com eles. Nós já vimos. Achamos que eles são ótimos e achamos que podemos torná-los ainda melhores”, sugerindo que ainda podem ter algumas mudanças nos filmes.

Vale destacar ainda que o CEO da Warner durante a apresentação apontou repetidamente para as propriedades de super-heróis da DC da empresa – incluindo Batman, Superman e Mulher Maravilha – como centrais para a estratégia de conteúdo mais ampla.








Via : https://universoheroico.com.br/warner-confirma-criacao-do-dc-studios/

Nenhum comentário: