Foto : Illumination Entertainment
Conhecida por seu trabalho como Arlequina em séries e filmes animados, além de jogos eletrônicos, Tara Strong não aprovou a escolha de Chris Pratt para Super Mario Bros.: O Filme.
Em publicação no Twitter, a atriz apontou que Charles Martinet, voz clássica do encanador italiano, deveria ter retornado.
“Deveria ser Charles,” declarou brevemente.
Martinet terá uma participação especial na produção, em um papel misterioso.
Super Mario Bros.: O Filme está agendado para 7 de abril de 2023.
O elenco conta com Chris Pratt como Mario, Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) como Luigi, Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte) como Princesa Peach, Jack Black (Alta Fidelidade) como Bowser, Keegan Michael Key (O Predador) como Toad, e Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) como Donkey Kong.
Seu anúncio oficial aconteceu há quatro anos, e a produção conta com participação ativa de Shigeru Miyamoto, criador do personagem, além de Chris Meledandri, fundador da Illumination.
Brian Tyler, conhecido por seus trabalhos em Rambo IV, Truque de Mestre e Os Mercenários, está compondo a trilha sonora, e incluirá temas icônicos da franquia de jogos eletrônicos.
Super Mario Bros.: O Filme é financiado pela Nintendo e colaboração com a Universal Pictures, que ficará com a distribuição global.
A Illumination Entertainment, para quem não sabe, é responsável pelos filmes Meu Malvado Favorito e Minions.
Via : https://ovicio.com.br/super-mario-bros-o-filme-atriz-critica-escolha-de-chris-pratt/

Nenhum comentário:
Postar um comentário