Foto : PlatinumGames
Recentemente surgiu uma controvérsia relacionada ao jogo Bayonetta 3, onde Hellena Taylor, a atriz original da personagem, afirmou que não retornaria no terceiro jogo por ter sido oferecida um valor baixo de apenas 4 mil dólares para dublar o jogo inteiro, chegando a pedir para os fãs boicotarem o título.
Agora o jornalista Jason Schreier do site Bloomberg trouxe novas informações que podem mudar o rumo dessa história. De acordo com ele, Hellena Taylor não estava contando a história toda por trás do caso.
Jason Schreier afirma que a PlatinumGames realmente ofereceu 4 mil dólares para Hellena Taylor, mas esse valor foi por cada sessão, sendo que a atriz participaria de ao menos 5 sessões de gravação. O motivo dos problemas seria que Taylor queria um pagamento maior.
Hellena Taylor negou tais afirmações, dizendo que são "absolutamente mentiras", afirmando que a Platinum estaria tentando "salvar o jogo", mas Jason diz que a Bloomberg recebeu evidências que mostram que a atriz realmente não está contando toda a história.
O próprio Hideki Kamiya, diretor da PlatinumGames, afirmou anteriormente que a história da atriz não era verdade, chamando de "triste e deplorável a atitude de falsidade".
Via : Atriz de Bayonetta teria mentido sobre o valor oferecido, afirma Jason Schreier (gamevicio.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário