14 de outubro de 2022

O verdadeiro vilão de She-Hulk explicado.

 



Foto : Disney


oMulher-Hulk: Advogadafinale revelou quem era o verdadeiro vilão do show, e não era Titania, Abomination ou um segundo Hulk. No episódio, Jen faz um acordo judicial que a impede de se transformar em Mulher-Hulk novamente, mas quando ela se dirige para o retiro de Emil, o caos se instala. Emil se transforma no Abominável novamente, Todd é revelado como o Rei Hulk, que roubou o sangue de Jen para se tornar um Hulk, Titania atravessa uma parede para se juntar à luta e Smart Hulk esmaga o teto para salvar o dia. Jen questiona por que tudo isso está acontecendo e se isso faz sentido para o final de seu programa antes que ela atravesse a quarta parede e confronte o verdadeiro vilão de Mulher-Hulk: Advogada — e não é nada do esperado Mulher-Hulk vilões que os fãs adivinharam.

She-Hulk sai de seu show e entra na Marvel Studios para enfrentar o verdadeiro antagonista por trás de seu terrível clímax final: uma IA chamada KEVIN A máquina, que substitui o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está administrando a empresa e tomando decisões sobre o MCU. filmes e shows. KEVIN, que significa Knowledge Enhanced Visual Interconnectivity Nexus, é o verdadeiro vilão, pois foi ele quem colocou Todd-Hulk, Titania e Smart Hulk no final sem motivo. KEVIN toma todas as decisões da Marvel Studios usando um algoritmo e presta atenção ao que os trolls da internet dizem sobre os projetos. Jen desafia KEVIN e suas decisões, assim como Mulher-Hulk zombou da Marvel durante toda a temporada, dizendo que os projetos do MCU são muito estereotipados e terminam da mesma maneira.

Por que She-Hulk fez de Kevin Feige e MCU Formula o verdadeiro “vilão”

Mulher-Hulk: Advogada fez de Kevin Feige o verdadeiro vilão para romper com o molde estereotipado dos projetos do MCU e fazer as coisas do seu jeito. Um vilão, em última análise, serve como um obstáculo para o herói superar, e Mulher-Hulk: AdvogadaO maior obstáculo da Marvel Studios e sua repetitividade na narrativa. Mulher-Hulk: Advogada nunca foi sobre uma grande luta de Hulk ou um meio de criar outros Hulks no mundo. É um show sobre a vida de Jen e ela navegando como ser Jen e She-Hulk. Enfrentar o verdadeiro vilão deixou o show fazer o que queria, que era trazer o foco de volta para Jen e sua aceitação de sua dupla personalidade.

Vilão de She-Hulk revelado e quebrou muitos problemas do MCU

O confronto de She-Hulk com a Marvel Studios e KEVIN abordou muitos problemas e, esperançosamente, Mulher-Hulk configura melhores shows futuros do MCU. Jen traz à tona o fato de que muitos dos projetos do MCU terminam da mesma maneira devido a uma regra não escrita de que eles precisam incluir um monte de enredos e flash com grandes espetáculos. O argumento de Jen aqui provavelmente ressoa com muitos espectadores que pensam que o MCU ficou repetitivo e saturado demais. Jen ainda aponta que o enredo sobre roubar seu sangue é quase idêntico ao enredo do soro do super soldado em O Falcão e o Soldado Invernal. Ela faz uma proposta para KEVIN mudar a forma como os projetos do MCU são feitos e focar no personagem ao invés do grande espetáculo. Essa recomendação tem a chance de resolver o maior problema do MCU e levar a um futuro em que a Marvel Studios se concentre nos personagens e suas histórias, e não na fanfarra.

O verdadeiro vilão de She-Hulk era muito melhor do que as alternativas


Não faria sentido para o Mulher-Hulk final para incluir um Hulk malvado e começar com uma luta espetacular. O show nunca foi sobre as lutas destruidoras de Hulk ou cidades. Sempre foi sobre Jen. Uma luta esmagadora cheia de CGI teria sido apenas para o bem dos fãs, não dos personagens, que é exatamente o que She-Hulk está tentando mudar em seu final. Seu confronto com KEVIN foi o final perfeito porque ela finalmente venceu a batalha com as pessoas que ela estava lutando o tempo todo: os fãs. Em várias ocasiões, She-Hulk teve que lembrar aos espectadores que era o show dela. Ela teve que reprimir os trolls da internet que não acham que a Mulher-Hulk deveria ter um show e reprimir com mais força quando os espectadores só queriam ver o Demolidor. Ela até falou sobre as teorias dos fãs de Mulher-Hulk vs. Hulk Vermelho. Os fãs da Marvel eram contra quem ela estava realmente lutando, e convencer KEVIN a mudar seu final foi a vitória final.

O verdadeiro vilão de Mulher-Hulk: Advogada não era Abominável, o Rei Hulk, Hulk Vermelho, Josh ou Titânia. Foi Kevin Feige e Marvel Studios, que foi melhor do que essas alternativas. Enfrentar o estúdio deixou Jen focar a história de volta em sua luta pessoal e ter um final mais adequado para o personagem. Felizmente, o confronto de She-Hulk com KEVIN continua a quebrar a abordagem estereotipada da Marvel aos shows e criar mais histórias baseadas em personagens.










Via : https://thenexus.one/o-verdadeiro-vilao-de-she-hulk-explicado/

Nenhum comentário: