23 de novembro de 2022

Diretor de God of War Ragnarok gostaria que Castlevania fosse seu próximo projeto.

 



Foto : Konami


Após o lançamento de God of War de 2018, Eric Williams assumiu como diretor da sequência. Tendo recentemente lançado God of War Ragnarok, o diretor já está pensando em que projeto trabalhar a seguir.

Eric Williams recentemente participou do podcast Kinda Funny Games, onde falou sobre seus planos e o que gostaria de fazer. De acordo com o diretor, ele adoraria ter a oportunidade de trabalhar em um jogo da franquia Castlevania.

O diretor chega até mesmo a pedir aos fãs para ajudarem a fazer esse sonho acontecer, incentivando a Konami a terceirizar sua clássica franquia de vampiros para a Sony Santa Monica Studio desenvolver um título.

"Vocês podem fazer isso acontecer. [...] Não sei o que farei a seguir, mas se alguém me der a licença de Castlevania, adoraríamos fazer isso."

Se isso irá acontecer não sabemos, mas o diretor parecia estar falando sério a respeito do seu desejo de trabalhar na franquia. No entanto, Eric Williams afirma que provavelmente "se meteu em muitos problemas" por ter falado isso.

A ideia da Konami terceirizar sua franquia não é algo impossível. Após anos parada, a IP Silent Hill está voltando com diversos jogos, cada um feito por uma desenvolvedora diferente. Quem sabe o mesmo possa acontecer no futuro com Castlevania.

Ainda assim, Eric Williams afirma que também ficaria muito feliz se pudesse se dedicar 100% à franquia God of War, continuando a trazer mais títulos dessa série no futuro.

"Lembro-me de conversar com pessoas de outra empresa de jogos, eles estavam tentando me fazer sair. Eles disseram: "Você só quer ser conhecido como o cara do God of War pelo resto da vida?" Esse foi o grande argumento deles para me convencer? Porque sim, eu meio que gostaria."

E você, gostaria de ver um Castlevania sendo desenvolvido pela Santa Monica Studios? 




Via : https://www.gamevicio.com/noticias/2022/11/diretor-de-god-of-war-ragnarok-gostaria-que-castlevania-fosse-seu-proximo-projeto/

Nenhum comentário: