Foto : Microsoft
A Microsoft continua com seus planos para adquirir a Activision Blizzard, não tendo desistido da compra mesmo após o FTC, órgão regulador dos Estados Unidos, decidir entrar com um processo contra a gigante americana.
Após dizer que estava se sentindo segura para ir aos tribunais, agora a Microsoft apresentou um documento comentando a respeito dessa decisão do FTC, afirmando que o órgão estaria violando seus direitos da quinta emenda em ter um processo justo.
Além disso, a Microsoft ainda afirma que o Xbox e a Activision Blizzard são “apenas duas das centenas de editoras de jogos” presentes no mercado, o que significa que as alegações da FTC não são cabíveis.
A FTC estaria alegando que a Microsoft planejaria remover os jogos da Activision Blizzard das plataformas rivais, assim como fez com a Bethesda, o que significa que estaria suprimindo a competição em limitar os títulos disponíveis.
A Microsoft comentou:
A Microsoft já afirmou diversas vezes que não planeja tornar Call of Duty exclusivo das suas plataformas, chegando até mesmo a oferecer um acordo de 10 anos para a Sony. No entanto, parece que a FTC não está convencida.
Via : https://www.gamevicio.com/noticias/2022/12/microsoft-afirma-que-ftc-esta-violando-a-constituicao-ao-bloquear-aquisicao-da-activision-blizzard/
Nenhum comentário:
Postar um comentário