5 de janeiro de 2023

Batgirl: Atriz revela traje final da heroína e look do vilão Vagalume.




 Foto : tangerina


Cinco meses depois de a Warner Bros. Discovery jogar o filme quase pronto da Batgirl no lixo, a atriz Leslie Grace decidiu revelar mais momentos de bastidores do longa que jamais será lançado. Em uma retrospectiva de tudo o que viveu em 2022, a também cantora acabou exibindo o traje final da heroína e o visual do vilão Vagalume, vivido por Brendan Fraser.



 Foto : tangerina

“Obrigada por tudo o que você me ensinou, 2022. Você foi único de várias maneiras que vão permanecer comigo. Minha gratidão e meu amor pela vida são muito mais profundos graças às experiências que você me trouxe. Eu levo suas lições comigo conforme seguimos caminhos diferentes”, escreveu a atriz em seu Instagram. “Um brinde às muitas histórias que contaremos, lembranças que construiremos e amor que daremos em 2023.”





Via : Batgirl: Atriz revela look final da heroína e do Vagalume - Tangerina (uol.com.br)

Nenhum comentário: