17 de janeiro de 2023

DmC: Devil May Cry completou 10 anos de vida e a Ninja Theory celebra nas redes sociais.




 Foto : Capcom


DmC Devil May Cry foi lançado originalmente em (15) de Janeiro de 2013 com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Quando foi anunciado, muitos jogadores não curtiram o jogo por um motivo bem simples, o visual do protagonista.

O protagonista Dante sempre foi conhecido por seu estilo e seu cabelo branco, mas em DmC Devil May Cry a Capcom em colaboração com a desenvolvedora Ninja Theory apresentaram para os jogadores um Dante bem diferente, que muitos intitulam como "Dante Emo."

DmC Devil May Cry foi o jogo que a Capcom tentou mudar de vez a franquia, com uma nova história e novos acontecimentos para chamar atenção de um novo público, mas infelizmente isso não saiu como o esperado.

De qualquer maneira, ontem o jogo completou 10 anos de vida desde o seu lançamento e nesse período muitos tiveram acesso ao jogo e amaram e esqueceram totalmente as críticas sobre o visual dos personagens principais.

Assim como os jogos anteriores, DmC Devil May Cry apresenta aos jogadores um combate hack and slash rápido e fácil de aprender, você pode efetuar diversos combos ao longo do jogo, com vários tipos de armas.



A Ninja Theory celebrou nas rede sociais:

Sua trilha sonora cai perfeitamente durante o gameplay, tocando com o ritmo nos melhores momentos. Além de Dante, seu irmão Vergil também está presente no jogo e sim, ele é diferente do Vergil que já conhecemos.





Infelizmente parece que o jogo não foi bem nas vendas e isso matou de vez qualquer chance de sequência, Após isso, a Capcom decidiu voltar com a franquia principal com Devil May Cry 5, que é um sucesso e já vendeu mais de 6 milhões de cópias.




Nenhum comentário: