18 de janeiro de 2023

Filme de Capitão Planeta com Leonardo DiCaprio ainda pode acontecer.

 



Foto : Jovem Pan


Leonardo DiCaprio é uma estrela que sempre mostra seu lado ambientalista. O ator tem uma fundação que já ajudou a controlar fogos, proteger e a limpar a água, a terra e o ar do nosso planeta. No entanto, seu coração é do cinema e agora ele quer juntar esses elementos para fazer o filme do Capitão Planeta.

Em entrevista ao ET, Glen Powell, de Top Gun Maverick, falou sobre a possibilidade de interpretar o herói no filme produzido por DiCaprio: "Acho que essas conversas acontecerão em breve. Eu sei que o DiCaprio é super apaixonado pelo projeto. Eu sou super apaixonado também. Acho que pode ser ótimo... quero que funcione. Eu adoraria interpretar esse super-herói."

As primeiras notícias deste projeto já possuem mais de seis anos. Na época, o Hollywood Reporter divulgou que Powell e Jono Matt também negociavam para escrever o roteiro do longa, que poderia se passar anos depois da série animada.

Além da recente entrevista com Powell, não há mais informações sobre o projeto que seria produzido por ele e por DiCaprio.






Via :Filme de Capitão Planeta com Leonardo DiCaprio ainda pode acontecer (ign.com)

Nenhum comentário: