15 de janeiro de 2023

O que diabos aconteceu com o fogo de lixo live-action de Dead or Alive de um filme ?




 Foto : Youtube Matt McMuscle 


A recepção mediana de Dead or Alive 6 colocou o futuro da franquia no ar, mas esse jogo está longe de ser o maior fracasso que a DOA já experimentou.

Essa (des)honra provavelmente teria que ir para DOA: Dead or Alive, e Matt McMuscle acaba de lançar um novo episódio de What Happened? investigando por que tudo deu errado na adaptação cinematográfica live-action do jogo de luta.

Após o retumbante encolher de ombros do "grande" filme de House of the Dead, a Mindfire Entertainment adquiriria os direitos de licenciamento do DOA (e um monte de outras propriedades de jogos) com um anúncio em 2003 de que os lutadores da Tecmo estariam chegando às telonas... em 2003.

Isso obviamente não aconteceu, no entanto, com DOA: Dead or Alive não chegando aos cinemas até 2006, onde aterrissou com um baque quase inaudível e adiou o lançamento norte-americano até 2007.

Mesmo que realmente não pareça, DOA foi feito com um orçamento de US $ 30 milhões, mas só conseguiu recuperar US $ 7,7 milhões nas bilheterias e menos de US $ 500.000 no total dos Estados Unidos.

Com nomes ligados como Paul WS Anderson e Tomonobu Itagaki, que não são estranhos a fracassos críticos e comerciais, você sabe que há algumas boas histórias para compartilhar, e você deve realmente ouvir tudo isso no novo What Happened? episódio abaixo.












Via : O que diabos aconteceu com o fogo de lixo live-action de Dead or Alive de um filme? (eventhubs.com)

Nenhum comentário: