Foto :New Line Productions Inc
As adaptações cinematográficas de videogames certamente não têm um ótimo histórico, mas Annihilation se destaca como particularmente ruim. Vamos dizer, no entanto, que é ruim de muitas das maneiras certas, tornando ainda um relógio divertido até hoje se você se atrever a voltar para uma revisita.
Parece que estamos fazendo nosso post aparentemente anual "lembre-se de como Mortal Kombat Annihilation foi ruim?" no início deste ano, enquanto compartilhamos um novo vídeo de Looper que oferece uma visão detalhada de uma infinidade de problemas nos bastidores.
Embora, depois de assistir, a intuição facilmente lhe diga que a abordagem geral na criação deste filme não foi exatamente estelar, ouvir sobre as condições e situações que levaram às muitas cenas e sequências menos impressionantes é muito revelador.
Talvez a primeira grande questão de destaque seja o roteiro. Ficou claro, enquanto Aniquilação ainda estava apenas no papel, que não estava em um ótimo lugar, e isso significava que um punhado de atores (como o grande nome Christopher Lambert) daria o pedido para retornar aos seus papéis do filme de 1995.
Reformulações foram obviamente feitas, mas quando se tratava de um punhado de vilões mascarados como Noob Saibot, Scorpion e Cyrax, apenas um ator assumiu todos os três papéis. J. J. Perry foi o único a assumir esse enorme fardo e, como se poderia esperar, sofreu ferimentos como resultado.
Uma das reclamações recorrentes sobre Aniquilação é a cena de luta excepcionalmente morna entre os dois adversários mais reconhecidos da franquia, Scorpion e Sub-Zero. De fato, os planos iniciais eram para que esta luta fosse mais longa e ambiciosa, mas devido à lesão na perna de Perry, foi reduzida a uma escassa sucata de dois minutos.
O vídeo também aborda os efeitos de má qualidade (que estavam incompletos e simplesmente nunca tiveram tempo suficiente para serem concluídos), bem como uma miríade de outros problemas que atormentaram o elenco e a equipe de Aniquilação. Confira abaixo e deixe-nos saber se você aprendeu algo novo nos comentários depois.
Via :
Nenhum comentário:
Postar um comentário