Foto : PQube
Você já deve saber que a Nintendo Switch é a casa dos joguinhos de RPG, não é? O bichinho sempre recebe vários e vários jogos do gênero e claro, desta vez não podia ser diferente, pois mais um acaba de ser anunciado e é sobre ele que irei repassar algumas informações.
A publisher PQube, juntamente com a desenvolvedora Crazy Goat Games anunciaram recentemente que lançarão o RPG de estratégia baseado em turnos The Dragoness: Command of the Flame para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series ainda neste ano de 2023.
A título de curiosidade, The Dragoness: Command of the Flame foi originalmente lançado para PC (Steam) no dia 1º de setembro de 2022.
Caso queira conhecer um pouco mais este jogo, confira sua descrição, via Steam:
“The Dragoness mistura exploração estilo HOMM (Heroes of Might and Magic), construção e estratégia em turno com um toque de roguelite. Escolha batalhas, caminhos e habilidades ao explorar um mundo devastado pela guerra. Monte e cuide do seu exército de feras, junte recursos e amplie sua cidade.”
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Explore, conquiste e prevaleça — Uma aventura inspirada no HOMM com um toque de roguelite. Embarque em uma jornada épica pela Península de Drairthir – uma terra devastada por facções de dragões rivais – e assuma o papel da comandante, recrutada pela Dragonesa, em seu esforço para conquistar e trazer paz ao mundo. Viva na capital arrasada de Níwenborh: você precisa torná-la novamente uma grande cidade. Você só conseguirá se preparar para os perigos à espreita ao recrutar um exército de feras e gerenciar seus recursos. Apenas o pensamento analítico aguçado e a habilidade tática lhe trarão a vitória.
- É hora de lutar — Com um sistema de combate clássico, a força não funciona sem a tática. Entre em batalhas desafiadoras de turnos inspiradas em HOMM. Conforme lidera seus aliados até a vitória, use o que aprender sobre os ataques inimigos para diminuir suas perdas. A medida que seu exército de feras cresce, experimente tipos de unidades e sinergias de habilidade para encontrar um estilo de jogo que combine com seu pensamento estratégico e conduza seu caminho ao sucesso.
- Perca a batalha, ganhe a guerra — Suas derrotas só servirão para impulsionar a determinação. Embarque em aventuras estilo roguelite nas quais você vai explorar o mundo em constante mudança da Península de Drairthir em busca de recursos vitais, criaturas poderosas para o seu exército, artefatos antigos para aumentar seu poder, e inimigos para derrotar. Cada jornada desbloqueará novas feras, habilidades e melhorias de base. Não se desespere com as quedas, em cada uma você se levantará mais forte, avançando pelo sistema de progressão de herói.
- Governe a escuridão, comande a chama — Só sua destreza em batalha pode não bastar para evitar que o mundo sucumba à escuridão. Prove seu valor como comandante da Dragonesa, recupere Níwenborh e reforce seu exército. Colete recursos, cuide das suas feras, gerencie o desenvolvimento da capital e determine a direção do seu progresso. Neste mundo, suas escolhas são tudo: escolha caminhos a explorar e feras a coletar, determine quais lutas valem seu esforço e quais devem ser evitadas no momento.
- Em The Dragoness, você vai:
- Mergulhar em exploração e combate estilo HOMM.
- Embarcar em aventuras roguelite, tornando-se mais forte a cada derrota.
- Assumir o papel de comandante e desenvolver os poderes e habilidades dela.
- Recrutar um exército fantástico de feras para representar você no campo de batalha.
- Lutar em batalhas que desafiarão seu pensamento estratégico.
- Escolher entre diversas habilidades e artefatos – experimentando sinergias de habilidades poderosas.
- Coletar recursos para gerenciar e desenvolver a cidade-capital de Níwenborh.
- Sob às ordens da Dragonesa, acabe com uma rebelião e recupere o controle do reino contra adversários dracônicos demoníacos.
O trailer de anúncio você pode conferir a seguir:
Via : The Dragoness: Command of the Flame é anunciado para Nintendo Switch | Project N
Nenhum comentário:
Postar um comentário