8 de março de 2023

Mortal Kombat 12 pode anular a existência de dois personagens .

 



Foto : Theenemy


Mortal Kombat encantou diferentes gerações de jogadores com personagens como Scorpion, na primeira trilogia, Kenshi, na segunda, e Erron Black, na mais recente, para citar alguns.


É verdade que a grande maioria dos personagens apresentados depois de Mortal Kombat 4 se tornaram detestados pelo público. Afinal, é difícil engolir Mavado, Hsu Hao e semelhantes. Né?


Ao longo do tempo, existiram também aqueles lutadores pelos quais jogadores não nutriram tanto ódio ou encanto, como a versão renovada da Skarlet ou mesmo Kotal Kahn — cujo nome faz referência a alguém muito mais popular.


Todos os personagens citados até aqui, sem exceção, possuem algo em comum: se Mortal Kombat 12 voltar no tempo de novo até o primeiro torneio, todos esses lutadores continuam existindo.

Nenhum deles havia sido apresentado para os jogadores no primeiro Mortal Kombat, obviamente. Contudo, em termos de mitologia, todos eles já estavam vivos. Até mesmo aqueles que nem deveriam existir (desculpa, Mavado).

Dentre as adições mais recentes à franquia, duas personagens, infelizmente, deixarão de existir em Mortal Kombat 12 — caso o final do Liu Kang seja o final canônico, o que é extremamente provável.

Me refiro, evidentemente, a Cassie Cage (filha de Johnny Cage e Sonya Blade) e Jacqui Briggs (filha de Jax). Como ambas são frutos de relações entre personagens existentes, os produtores podem escolher nunca mais trazê-las de volta, simplesmente.

Por mais que a apresentação dessas duas lutadoras, em Mortal Kombat X, não tenha sido das melhores, elas conquistaram tanto jogadores focados no competitivo quanto alguns fãs da história em Mortal Kombat 11.






Via :Mortal Kombat 12 pode anular a existência de dois personagens (theenemy.com.br)

Nenhum comentário: