Foto: Site Aqui tem Fofoca
O último que sair apaga a LUZ!
É triste o que vem acontecendo com a REDETV!, que, mesmo sendo uma emissora que muitos não gostem, é uma empresa que contrata profissionais da área de entretenimento e comunicação.
No entanto, a emissora está se tornando cada vez mais uma emissora de aluguel, cujo único objetivo é encher os bolsos de dinheiro de seus donos, sem se importar com as opções de entretenimento oferecidas aos telespectadores, nem com os diretores, atores, jornalistas, apresentadores e outros profissionais que estão perdendo espaço de trabalho.
Infelizmente, uma emissora que nasceu como uma grande promessa, ocupando o lugar da extinta TV Manchete, hoje vive um período sombrio em termos de audiência e programação, com literalmente uma falta de programação.
Até mesmo o programa "Alerta Nacional" saiu do ar e a faixa horária está sendo ocupada exclusivamente por igrejas evangélicas, que alugam inúmeros horários do canal.
Já passou da hora do governo e das autoridades fiscalizarem o aluguel desses espaços, que não geram empregos para o setor e só enriquecem os donos desses canais.
Afinal, essas emissoras são concessão pública e é uma vergonha que isso continue, o governo precisa derrubar a lei sancionada o ano passado pelo ex-governo Bolsonaro que favorece que canais virem televisões de aluguéis.
Não é justo com outras emissoras que produzem e compram conteúdo para oferecer ao grande público.
Seria mais adequado abrir a concessão desses canais para capital 100% estrangeiro e acabar com as TVs de aluguel, que só trazem lucro para seus donos e nenhum benefício para o público em geral, que acaba bancando a manutenção dessas concessões no ar, as quais deveriam ser revistas e cassadas.
A REDETV! está caminhando para se tornar apenas uma nova CNT e IDEAL TV, ou seja, uma nova emissora de aluguel para as igrejas evangélicas.
Fonte:
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário