Foto : El Tiempo
O filme "Super Mario Bros." está sendo exibido em cinemas ao redor do mundo e arrecadando fundos para a Nintendo e a Illumination.
No entanto, o canal GenTV, na Argentina, decidiu exibir a versão completa do filme em sua programação, segundo relatos no Twitter.
Isso não foi resultado de alguém gravando a exibição no cinema, mas de uma versão completa de boa qualidade.
O usuário ElBuni compartilhou uma imagem da televisão exibindo um trecho do filme, e isso aconteceu apenas uma semana após a estreia do filme.
De acordo com o site TheGamer, a GenTV tem o hábito de exibir filmes enquanto ainda estão em cartaz nos cinemas, como foi o caso de "Homem-Formiga & Vespa: Quantumania". Essa atitude permite que telespectadores assistam aos filmes de graça em seus sofás. Ainda não se sabe se a Nintendo teve conhecimento dessa ação, mas considerando seu histórico, é provável que seus advogados tomem medidas legais contra a GenTV em breve
Bilheteria de sucesso
Apesar da exibição ilegal de "Super Mario Bros. O Filme" pela GenTV, o longa continua a arrecadar grandes quantias nas bilheterias.
Segundo relatos, o filme já ultrapassou US$ 871 milhões em arrecadação e é provável que chegue a US$ 1 bilhão, especialmente considerando que ainda não foi lançado no Japão.
A animação será lançada na próxima sexta-feira (28 de abril de 2023).
Via :Super Mario Bros: canal de TV argentino exibe filme completo ilegalmente | Voxel (tecmundo.com.br)

Nenhum comentário:
Postar um comentário